Poupatempo de Itapecerica da Serra completa três anos e ultrapassa 123 mil atendimentos
O Poupatempo de Itapecerica da Serra completa neste domingo (28), três anos de funcionamento. Desde a inauguração, a unidade já realizou mais de 123 mil atendimentos. Só nos 11 primeiros meses deste ano, foram mais de 37 mil.
O atendimento é feito exclusivamente mediante agendamento gratuito, disponível no portal www.poupatempo.sp.gov.br, no aplicativo, nos totens de autoatendimento e também pelo WhatsApp, no número (11) 95220-2974. Ao todo, o programa oferece mais de 4 mil serviços. Em Itapecerica da Serra, os mais procurados são a solicitação da Carteira de Identidade Nacional (CIN) e os atendimentos do Detran-SP.
O Poupatempo SP.GOV.BR integra a estratégia de transformação digital conduzida pela Secretaria de Gestão e Governo Digital (SGGD) e executada pela Prodesp, empresa de tecnologia do Governo de São Paulo.
A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h, na Rua Major Manoel Francisco de Moraes, 25, no Centro.