º
Quinta-Feira,
23 de Outubro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
17 de setembro de 2019

Posto do Trabalhador de Embu das Artes oferece mais de 70 vagas de emprego

O PAT está localizado na Fábrica de Empregos na rua Cerqueira Cesar, 846, Jd. Santa Tereza / Embu das Artes

Divulgação | PMEA

Fábrica de Empregos está localizada na rua Cerqueira Cesar, 846, Jd. Sta. Tereza / Embu das Artes

Fábrica de Empregos, em Embu das Artes, divulga novas oportunidades de emprego. Interessados podem comparecer na unidade do Posto do Trabalhador, no Jd. Santa Tereza. Para se candidatar, é necessário comparecer munido com RG, CPF e Carteira de Trabalho, para análise de perfil e cadastro. De segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.

Há vagas exclusivas para pessoas com deficiência. Para participar do processo seletivo é necessário apresentar laudo atualizado pelo médico especialista ou reabilitado do INSS com certificado emitido pelo mesmo. O órgão esclarece que as vagas estão sujeitas a alterações a qualquer momento.

As vagas ofertadas são para: analista de PCP (1), assistente de controle de qualidade (1), auxiliar de controle de qualidade (1), auxiliar de enfermagem (3), auxiliar de linha de produção (8), auxiliar técnico eletrônico com Crea (2), caldeireiro [serralheiro de chapas de metal] (1), costureiro em geral (1), farmacêutico (1), líder de jardinagem (1), mecânico de manutenção industrial (1), motorista carreteiro (2), motorista de caminhão munck (4), operador de máquina de fabricação de produtos de higiene e limpeza (1), pintor de máquinas/automóveis (1), prensista de borracha (1), serralheiro montador (8), tapeceiro de móveis (1), técnico em esquadrias (1), vendedor externo (20), vendedor projetista (1) e vigilante almocista com curso de armas não letais (2).

Para pessoas com deficiência as oportunidades são para: atendente de lojas (8), auxiliar de expedição (2) e auxiliar de produção (4).

A Fábrica de emprego também oferece serviços como emissão de carteira profissional e seguro desemprego.

Serviços oferecidos pelo Posto de Atendimento

– Cadastro e encaminhamento para vagas disponíveis (07h as 15h50 senhas limitadas);

– Emissão de CTPS (07h às 11h – 12h30 às 15h40);
1ª Via: Certidão de nascimento (original) ou RG (original) e foto 3×4;
2ª Via ou continuação: Extrato do PIS, CTPS antiga, RG (original) ou Certidão de nascimento/casamento (original) e foto 3×4.

– Seguro desemprego (atendimento até às 15h)
Documentos necessários: RG, CPF, carteira de trabalho, duas vias do termo de rescisão e termo de quitação, cartão cidadão ou extrato de saque do FGTS.

Serviço
Fábrica de Empregos
Endereço: Rua Cerqueira Cesar, 846, Jd. Santa Tereza / Embu das Artes
Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.
Telefones: 11 4704-4949 / 11 4704-6901
Documentos necessários para atendimento: RG, CPF e Carteira de Trabalho

2019Embu das ArtesEmpregoFábrica de EmpregosJd. Santa TerezaOportunidadePATPosto do Trabalhador
Notícias Relacionadas
  • Rodeio

    Concurso Rainha do Rodeio do Embu Rodeio Fest 2025 abre inscrições
  • Mobilidade

    Artesp propõe integração entre ônibus da Pirajuçara que ligam Taboão da Serra e Embu das Artes com o Metrô
  • Inclusão

    Embu das Artes promove sessão de cinema inclusiva para celebrar o Mês das Crianças; veja como participar
  • Crime

    Perseguição policial em Embu das Artes termina com a morte de um suspeito e prisão de outro
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6