º
Quinta-Feira,
19 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • otaboanense@uol.com.br
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
4 de outubro de 2019

Portal do Morumbi ganha novo point nesta sexta-feira: o The After

Sanduíches, pratos saborosos ou aquela comidinha “de boteco”, regada a cervejas premium e artesanais, além de coquetéis irados

Divulgação

O Morumbi tem, a partir do dia 04/10, uma casa nova, o The After um bar casual único na região do Portal do Morumbi, com decoração audaciosa e descolada, mas cuidadosamente projetada pelo interior-designer Tiago Antonio, com muita experiência e sensibilidade ele preparou cada detalhe do lugar.

“É um bar com proposta gastronômica desde as mais famosas comidinhas de rua, passando por sanduíches caprichados a pratos saborosos, todos elaborados com produtos de qualidade”, explica um dos proprietários.

Clássicos como Bloody Mary a Moscow Mule e caipirinhas de frutas da Coquetelaria do The After somam a novos experimentos bem agradáveis, que completam com o Chopes bem tirados, cervejas premium e artesanais, uma seleção de destilados das melhores marcas abastecem o BAR , que conta ainda com uma carta de vinhos especialmente definida para atender a exigentes paladares.

Localizado bem no centrinho do Portal do Morumbi, com serviço de Manobrista, ou com a opção de estacionamento bem em frente, é a rota certa para quem busca relaxar.

Abrindo de segunda a sábado, do meio-dia à meia noite, oferecendo durante a semana pratos executivos, à la carte, além de sanduíches tradicionais, com diversas opções “light” para os dias de calor, como o poke havaiano.

Para quem prefere proteína de verdade, a cozinha serve também a Picanha no Rechaud.

Cardápio Variado
Churrasco Grego – Sabe aquele Churrasco Grego que você sempre teve vontade de comer? No The After você irá saborear um, com carnes de procedência garantida, servido na baguete ou no Pão Pita Caseiro.
Espetinho de Carne Bovina, Medalhão, Suína e de Frango – são produzidos pela TC, líder nacional de fabricação de espetinhos de qualidade.
Empadinha – As empadinhas são do Rancho da Empada, considerada a melhor empada de São Paulo por diversos anos.
Coxinha de frango sempre suculentas, são irresistíveis e a novidade do THE AFTER é a de Camarão que você não pode deixar de experimentar.
Bolinho de Bacalhau – elaborado com legítimo bacalhau da Noruega.

Serviço
Inauguração: 04/10/2019 às 17h.
Rua Dr. Luis Migliano, 1512 – Portal do Morumbi – Tel. (11) 2365-4462
WhatsApp (11) 95243-4915
www.TheAfter.com.br Instagram: TheAfterMorumbi

2019BarCulináriaGastronomiaMorumbiPortal do MorumbiSão PauloThe After
Notícias Relacionadas
  • Gastronomia

    Taboão da Serra recebe, pela primeira vez, o Festival do Morango de 19 a 22 de junho, no Parque das Hortênsias
  • Causa Animal

    Ong Patre participa de protesto em São Paulo contra exportação de animais vivos por via marítima
  • Música

    Como a Serenata Resiste ao Tempo e à Tecnologia
  • 1ª unidade da Cafu Academy do Brasil será inaugurada no Shopping Taboão com foco em formação e inclusão
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6