º
Quarta-Feira,
03 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
30 de junho de 2025

Populares agem rápido e detêm dupla após tentativa de assalto a motorista de aplicativo em Cotia

Divulgação | PMESP

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

No último sábado, dia 28, uma tentativa de assalto a um motorista de aplicativo tomou um rumo inesperado em Cotia. Devido a uma rápida intervenção de populares, dois criminosos foram detidos em flagrante após a ação.

A Polícia Militar, através do 33º Batalhão Metropolitano, foi acionada via COPOM para atender a ocorrência na Rua Sudão. Informações iniciais indicavam que os suspeitos já haviam sido contidos por pessoas que participavam de uma festa nas proximidades.

No local, a equipe policial conversou com a vítima. O motorista relatou que aceitou uma corrida solicitada por dois passageiros. Durante o percurso, um dos indivíduos, de forma abrupta, sacou uma tesoura e anunciou o roubo, exigindo dinheiro. Em um ato de desespero e coragem, o motorista reagiu: jogou o veículo intencionalmente sobre a calçada, onde acontecia um evento com a presença de populares, e gritou por socorro.

Imediatamente, as pessoas presentes intervieram e conseguiram imobilizar os agressores até a chegada da viatura. A dupla foi encaminhada ao Distrito Policial Central de Cotia, onde o caso foi formalmente registrado como roubo. Ambos permaneceram presos, aguardando as providências da Justiça.




 



202533º Batalhão MetropolitanoAssaltanteCotiaCrimeDP Central de CotiaPMPMESPPolícia Militar
Notícias Relacionadas
  • Violência Doméstica

    Polícia atende ocorrência de violência doméstica em Embu das Artes; mulher fica ferida
  • Crime

    Taboão da Serra: Ação rápida da PM impede furto em colégio no Pirajuçara
  • Odonto

    UniFECAF inaugura clínica odontológica com 26 consultórios e atendimento gratuito para a população de Taboão da Serra
  • Emergência

    Carlinhos do Leme recebe representantes do Corpo de Bombeiros e promete destinar verbas para novos equipamentos em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6