º
Quarta-Feira,
20 de Agosto de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
22 de julho de 2020

Policias do 2º DP de Taboão da Serra prendem dupla com 183 pinos de cocaína

A prisão foi realizada na região do Campo Limpo; foram apreendidos 76 porções de maconha, 78 pedras de crack e 183 pinos de cocaína

Reprodução

Durante operação de combate ao tráfico ilícito de entorpecentes em Taboão da Serra e entorno, agentes da Polícia Civil do 2º DP prenderam em flagrante dois homens na região do Campo Limpo com 76 porções de maconha, 78 pedras de crack e 183 pinos de cocaína.



Após investigação, a equipe foi até o conhecido ponto de tráfico na rua Gustavo Paiva, na região do Campo Limpo, zona sul de São Paulo, para efetuar a prisão de J. responsável por abastecer o ponto que será gerenciado por J. R. e P. A. S.

Mas no local a polícia encontrou apenas um dos supostos gerentes, P. A. S. de 19 anos e o “campana do ponto de venda de drogas”, H. S. C., de 23 anos.

Com o gerente foi localizado uma bolsa com 76 porções de maconha, 78 pedras de crack e 183 pinos de cocaína, além de R$ 42 em dinheiro e anotações das vendas. Durante interrogatório, P. disse aos policias que estava segurando a bolsa para um amigo, mas não identificou quem seria.

Diante das evidências a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o 2º DP de Taboão da Serra. H. e P. estão à disposição da justiça.



20202º DP de Taboão da SerraCampo LimpoPolícia CivilTaboão da SerraZona Sul
Notícias Relacionadas
  • Polícia

    Homem apontado como líder do PCC é preso em Taboão da Serra com carros de luxo avaliados em R$ 3 milhões
  • Talento

    Ator de Taboão da Serra, Breno Kaneto, integra elenco do filme “O Gênio do Crime”
  • 7 de Setembro

    Prefeitura de Taboão da Serra transfere Desfile Cívico para a Rua Antônio de Oliveira Salazar
  • Cultura

    Celebrar o artista é celebrar a existência
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6