º
Sexta-Feira,
06 de Março de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
12 de outubro de 2022

Polícia tenta identificar os 5 corpos encontrados em cemitério clandestino em Embu das Artes

Reprodução

A Polícia Civil investiga um cemitério clandestino localizado na última terça-feira, dia 11, em uma área de mata, em Embu das Artes. Foram encontrados cinco corpos em estado de decomposição em covas rasas no Jd. Pinheirinho.



A ação contou com o apoio do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal de Embu das Artes e do canil da Guarda Municipal da Capital.

A polícia vai investigar as circunstâncias do crime e cruzar as informações com dados de pessoas desaparecidas na região na tentativa de identificar das vítimas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), as “diligências prosseguem visando à identificação das vítimas e ao esclarecimento dos fatos”.





1º DP Embu das Artes2022Cemitério ClandestinoCorpo de BombeirosEmbu das ArtesGCMGuarda MunicipalPolíciaPolícia CivilSSP-SP
Notícias Relacionadas
  • Oportunidade

    Taboão da Serra e Região: estudantes do Ensino Médio podem se inscrever em programa de estágio com bolsa de até R$ 883
  • Política

    Eduardo Nóbrega destina emenda ao Fundo Social e viabiliza Carreta da Capacitação em Taboão e municípios do CONISUD
  • Crime

    GCM prende suspeito após perseguição, roubos e adulteração de motocicleta em Taboão da Serra
  • Crime

    GCM de Taboão da Serra apreende veículo com placa adulterada durante fiscalização
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6