º
Quarta-Feira,
10 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
22 de dezembro de 2022

Polícia resgata mais de 70 animais em situação de maus-tratos de Ong em Embu-Guaçu

Divulgação/Polícia Civil

Uma ação entre a Polícia Civil e a Prefeitura de Embu-Guaçu na tarde da última quarta-feira, dia 21, mais de 70 cachorros e gatos, em situação de maus-tratos, foram resgatados de uma Ong.



A ação aconteceu após uma denúncia feita por um funcionário que trabalhava há 30 dias no local, equipes da Delegacia do Meio Ambiente e da Unidade de Vigilância e Zoonoses de Embu-Guaçu se deslocaram até um imóvel, onde funcionava a Ong, na Estrada Municipal Guarita.

Aos policiais, o caseiro contou que teria enterrado 15 animais no período de um mês.

Inicialmente, os agentes foram impedidos de entrar na residência pela proprietária. Depois de conversar, a mulher liberou as equipes que encontraram 72 animais em condições precárias de alimentação e higiene.

Segundo a Polícia Civil, a dona do estabelecimento torturava os cães e os gatos, usando fios elétricos como chicotes ou para causar choques. Ela chegou a esconder os objetos da polícia, que posteriormente foram descobertos.





2022Causa AnimalDelegacia do Meio AmbienteEmbu-GuaçuPolícia CivilZoonoses
Notícias Relacionadas
  • Crime

    Taboão da Serra tem suspeito preso após perseguição e recuperação de motos roubadas
  • Política

    Deputado Eduardo Nóbrega garante caminhões coletores e compactadores para Juquitiba e Embu-Guaçu
  • Política

    Audiência Pública reforça avanços e projeta novas ações para causa animal em Taboão da Serra
  • Pets

    Praça Nicola Vivilechio volta a receber Feira de Adoção neste sábado em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6