º
Domingo,
18 de Janeiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
18 de janeiro de 2026

Polícia prende três suspeitos e apreende grande quantidade de drogas em Embu das Artes

Ação da Polícia Militar na Rua Eifel resulta na retirada de centenas de porções de entorpecentes de circulação e no encaminhamento dos envolvidos à Justiça

Reprodução | PM

Embu das Artes registrou, na manhã deste sábado (17), uma ação de combate ao tráfico de drogas no Parque Esplanada, onde a Polícia Militar prendeu três suspeitos e apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes durante patrulhamento na Rua Eifel.

A operação teve início após diversas denúncias recebidas pelo telefone 190, que indicavam a prática de tráfico na região. Ao circularem pelas vielas do bairro, as equipes identificaram três homens em atitude suspeita, próximos a uma mesa com sacolas. Com a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir a pé pela comunidade e ignoraram a ordem de parada, mas foram acompanhados e abordados pelos policiais.

Na averiguação das sacolas, os agentes encontraram uma grande quantidade de drogas já fracionadas e prontas para a venda. Ao todo, foram apreendidas 345 porções de maconha, 225 de crack, 281 de cocaína, 126 de haxixe, 28 de super maconha, além de oito frascos de lança-perfume, três comprimidos de ecstasy e R$ 211 em dinheiro.

A ocorrência contou com o apoio de várias viaturas do batalhão, reforçando a atuação integrada da Polícia Militar na repressão ao tráfico de drogas em Embu das Artes. Os três suspeitos foram presos em flagrante e levados ao distrito policial, onde permaneceram à disposição da Justiça junto com todo o material apreendido.

2026Apreensão de DrogasCombate Ao TráficoEmbu das ArtesOcorrência PolicialParque EsplanadaPolícia MilitarPrisão Em FlagranteRegião Metropolitana de São PauloRua EifelSegurança PúblicaTráfico de Drogas
Notícias Relacionadas
  • Previsão do Tempo

    Frente fria derruba temperaturas em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra nesta semana
  • Meio Ambiente

    Taboão da Serra fortalece meio ambiente e bem-estar animal com ações que marcaram 2025
  • Clima

    Taboão da Serra, Embu e Itapecerica entram em alerta para temporais e chuva forte até domingo
  • Educação

    Taboão da Serra, Embu das Artes e região: aulas da rede estadual em SP começam em 2 de fevereiro de 2026
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6