Polícia prende suspeito de ataque a estúdio de tatuagem em Taboão da Serra
Suspeito foi encontrado no hospital, conversando com familiares da vítima que sobreviveu; crime teria sido motivado por ciúmes

Caso foi registrado no 1º DP de Taboão da Serra
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade
A Polícia Civil prendeu o homem acusado de invadir um estúdio de tatuagem no Jd. Monte Alegre, em Taboão da Serra, e atirar contra duas pessoas na tarde de segunda-feira, dia 11. O ataque matou o cliente Gabriel Matos, 26 anos, e deixou gravemente ferido o tatuador Marcos Sensei, primo da vítima.
O suspeito foi localizado no hospital onde Marcos está internado, conversando com familiares e questionando sobre seu estado de saúde. Investigações apontam que o alvo era o tatuador e que a motivação do crime seria uma disputa antiga e ciúmes envolvendo uma mulher. A polícia apura se houve participação de um comparsa na fuga.
O caso ocorreu por volta das 17h40, na Avenida José André de Moraes. Segundo a PM, o atirador entrou no local sem falar nada e disparou quatro vezes. Dois tiros atingiram Marcos, e outros dois atingiram Gabriel, que morreu no local.
O corpo de Gabriel foi sepultado nesta terça-feira (12), em meio à comoção. O caso é investigado pelo 1º DP de Taboão da Serra.