º
Quarta-Feira,
18 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
1 de agosto de 2023

Polícia Militar recupera duas retroescavadeiras avaliadas em R$760 mil em Embu das Artes

Divulgação / Polícia Militar

  • Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube




 

A Polícia Militar recuperou na tarde de segunda-feira, dia 31, duas máquinas retroescavadeiras que haviam sido roubadas de uma obra na rua Manhaçu, em Embu das Artes. Dois suspeitos entraram armados no local pela madrugada, roubaram três seguranças e levaram as máquinas avaliadas em R$760 mil.

Policiais foram acionados para atender a ocorrência e pelo rastreador de um dos tratores, se dirigiram até uma chácara na rua Ondas Verdes, em Itapecerica da Serra. Um homem, que disse trabalhar para o dono da propriedade, atendeu a equipe e permitiu a entrada dos policiais.

No local, as duas retroescavadeiras foram encontradas, além de três celulares, um relógio, notebook, duas balanças de precisão, 12 eppendorfs e fitas e sacos para embalar drogas. Todos os itens foram apreendidos.

O dono do imóvel e um comparsa que teria ajudado no roubo das retroescavadeiras são investigados. As máquinas foram devolvidas para as vítimas, dois homens de 32 e 52 anos. A ocorrência foi registrada como roubo, receptação e localização e apreensão de objeto e entrega de veículo no 1º DP de Embu das Artes.






1º DP de Embu das Artes2023Embu das ArtesItapecerica da SerraPolícia MilitarRoubo
Notícias Relacionadas
  • Fé

    Itapecerica da Serra celebra Corpus Christi com tradicional tapete artístico nesta quinta (19)
  • Diversão e Lazer

    Sucesso de público e tradição marcam o 3º São João de Itapecerica da Serra
  • PM

    Polícia Militar captura procurado pela Justiça em barbearia de Taboão da Serra
  • Polícia

    DDMs de Taboão da Serra e Embu das Artes elevam nível de atuação para melhorar atendimento às mulheres
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6