º
Sexta-Feira,
27 de Março de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
2 de setembro de 2024

Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Embu das Artes

Divulgação | PMESP

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

A Polícia Militar prendeu na última sexta-feira, dia 30, um homem suspeito de tráfico de drogas em Embu das Artes. A ação aconteceu durante a Operação Saturação.

De acordo com informações, na manhã de sexta-feira, uma equipe da PM da Companhia do 36º Batalhão estava em patrulhamento pela rua das Camélias, no Jd. Flórida, quando avistou o suspeito com uma bolsa contendo 128 porções de cocaína e 17 porções de crack, todas embaladas para venda. Além das drogas, também foram apreendidos R$ 70,00 em dinheiro.

O suspeito tentou fugir ao avistar a equipe policial, mas foi rapidamente contido em uma viela próxima. Sem documentos no momento da abordagem, o homem foi identificado e possui antecedentes criminais por roubo.

A ocorrência foi registrada no DP do São Marcos, onde o suspeito foi submetido a exames no IML de Taboão da Serra e permanece preso à disposição da justiça. A operação foi realizada com o apoio de diversas viaturas da Polícia Militar e visou intensificar o combate ao tráfico de drogas na região.

Informações Comunicação Social PMESP




 



2024DP do São MarcosEmbu das ArtesOperação SaturaçãoPolícia MilitarTráfico de Drogas
Notícias Relacionadas
  • Moradia

    Taboão da Serra e Embu das Artes recebem subsídios do Casa Paulista para facilitar compra da casa própria
  • Crime

    Homem procurado por estupro de vulnerável é preso durante patrulhamento da PM em Embu das Artes
  • Polícia

    Polícia prende mulher procurada por tráfico após ocorrência em residência em Embu das Artes
  • Crime

    Homem é preso em Embu das Artes por armazenamento de conteúdo sexual envolvendo menor
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6