º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
23 de dezembro de 2024

Polícia Militar impede assalto a banco e liberta reféns em Vargem Grande Paulista

Equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais foi acionada para negociar rendição dos assaltantes; todos foram presos

Divulgação | SSP SP

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

A Polícia Militar impediu um assalto a banco nesta segunda-feira, dia 23, em Vargem Grande Paulista. Três bandidos invadiram uma agência bancária e fizeram reféns. A ação criminosa terminou com todos os suspeitos presos.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 10h o bando invadiu o prédio da agência bancária que fica no centro do município, de 50 mil habitantes. A PM foi acionada e as ruas do entorno foram cercadas. O helicóptero Águia sobrevoou a região em apoio às equipes.

Os suspeitos fizeram funcionários reféns no interior da agência. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado para negociar a liberação das vítimas e a rendição dos criminosos.

A negociação com o bando durou aproximadamente quatro horas. Por volta das 14h, os reféns foram liberados e os envolvidos no crime presos. Os policiais fizeram uma varredura no banco e liberaram o local para a perícia.

Informações SSP SP





2024AssaltoCrimeGateHelicóptero ÁguiaPolícia MilitarSSP-SPVargem Grande Paulista
Notícias Relacionadas
  • Crime

    Homem é preso por tráfico de drogas após tentativa de fuga em Osasco
  • Aulas Olímpicas

    Escolas de Taboão da Serra, Embu das Artes e região vão ter aulas de matemática aos sábados
  • Polícia

    Força Tática apreende mais de 12 kg de drogas em residência em Cotia
  • Crime

    Mãe e filha são sequestradas e levadas para cativeiro em Embu das Artes ; polícia tenta identificar criminosos
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6