º
Segunda-Feira,
20 de Outubro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
5 de outubro de 2022

Polícia investiga assassinato de comerciante em Embu-Guaçu

Namorada da vítima, que o acompanhava no momento do crime, ficou ferida

Reprodução | Record TV



A polícia de Embu-Guaçu investiga o assassinato do comerciante João Evangelista, de 43 anos. Ele foi morto na noite da última terça-feira, dia 4, uma mulher ficou ferida após serem baleados por pelo menos dez disparos de arma de fogo na estrada do Charqueado, na Chácara São Geraldo.

Evangelista era o proprietário do estabelecimento comercial “Bar do Neguinho”, próximo à rodovia José Simões Louro Júnior, em Embu-Guaçu. A vítima morava na parte dos fundos do bar e estava com a namorada voltando para casa em um carro quando foi abordado.

Segundo informações de testemunhas, pelo menos um suspeito passou em uma moto e disparou cerca de dez vezes contra o veículo.

A Polícia Civil informou que a vítima foi levada inconsciente e com hemorragia ao Pronto Socorro de Embu-Guaçu, mas não resistiu e morreu na unidade médica.

A mulher, que foi atingida no braço, também foi encaminhada ao mesmo PS, onde recebeu atendimento e foi liberada em seguida.

Até o momento, a corporação não revelou a motivação do crime ou a quantidade de pessoas envolvidas. Familiares de João afirmam que o homem não possuía desavenças na região e que, portanto, não sabem o que poderia ter motivado a execução.





2022Chácara São GeraldoEmbu-GuaçuPolíciaViolência
Notícias Relacionadas
  • Crime

    Trio invade clínica em Cotia e é preso em flagrante pela Polícia Militar
  • Educação

    Escolas estaduais de Taboão da Serra e região aplicam provas do Saeb a partir de segunda-feira (20)
  • Polícia

    Mulher procurada pela Justiça é presa por tráfico de drogas em Cotia
  • Polícia

    Populares ajudam a deter suspeito de roubo em Embu das Artes na manhã desta quarta (15)
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6