º
Terça-Feira,
02 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
7 de abril de 2019

Polícia Civil prende dupla por receptação em Embu das Artes non último sábado

Reprodução | Deic

Os suspeitos foram flagrados em um galpão em Embu das Artes

Policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prenderam em flagrante no sábado, dia 6, dois homens pelo crime de receptação qualificada.

Os suspeitos estavam sendo monitorados pelos agentes da 6ª Disccpat (Delegacia da Divisão de Investigações Sobre Crimes Contra o Patrimônio) e foram flagrados em um galpão em Embu das Artes, no momento em que desmontavam um caminhão e uma empilhadeira, ambos produto de roubo.

Eles foram preso em flagrante e encaminhados à Justiça. Os veículos e respectivas peças foram apreendidos e levado para perícia.

Informações Deic

Crimes Contra o PatrimônioDEICDepartamento Estadual de Investigações CriminaisDisccpatEmbu das ArtesPolícia CivilSegurança
Notícias Relacionadas
  • Tecnologia

    Empresa de Taboão da Serra expande atuação na região e leva automação acessível a residências e empresas
  • Religião

    Terreiro mais antigo de Taboão da Serra recebe apoio oficial em meio a debate sobre tombamento e intolerância religiosa
  • Entretenimento

    Embu das Artes inaugura o Natal Iluminado 2025 com show de Zé Felipe dia 6 de dezembro
  • Habitação

    Embu das Artes recebe mais 468 novos lares com investimento de R$ 84 milhões do Casa Paulista nesta terça (2)
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6