º
Segunda-Feira,
08 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
28 de agosto de 2018

Polícia Civil de Taboão da Serra prende casal com 900 papelotes de cocaína

A apreensão aconteceu durante operação de combate ao tráfico de drogas no município e região

Divulgação

Mais de 900 papelotes de cocaína apreendidos pela Polícia Civil de Taboão da Serra

A Polícia Civil do 1º DP de Taboão da Serra prendeu um casal com 900 papelotes de cocaína. A ação aconteceu no Jd. Vila Sônia, durante ações de combate ao tráfico de drogas no município e região.

“Estamos com forte atuação em áreas próximas a estabelecimentos de ensino. Dando uma pancada forte e certeira na espinha dorsal do tráfico de entorpecentes, que tem agindo em Taboão da Serra e nos municípios localizados no entorno”, declarou o delegado titular do 1º DP, Dr. Altamiro Nunes.

A equipe da PC A equipe chegou até o casal por meio de denúncias anônimas que relatavam que a uma mulher morena estaria abastecendo pontos de tráfico de drogas, no Jd. Vila Sônia.

Com as informações, os policiais passaram a realizar diligências na região. Ao entrar na rua TV João Caiaffa, a equipe avistou um casal, como a mulher possuía as características informada, foi realizada a abordagem. Em revista foi localizado em uma bolsa com 900 papelotes de cocaína.

O suspeito, R. B. da S., 27 anos, informou aos policiais que ele havia saído do sistema prisional de benefício e não tinha mais retornado, e que M. V. da S., 19 anos, era sua namorada e que a estava acompanhando.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão. Em consultas aos antecedentes criminais, constou que R.B. da S. estava sendo procurado pela justiça, por “evasão”. O casal foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça.

Outras ações

Ainda na ação de combate ao tráfico foram realizados outros três flagrantes no Jd. Record, um adolescente apreendido e mais três suspeitos presos.

Na rua Angelina, a polícia prendeu em flagrante C.S.M., e foram apreendidos um veículo Astra com placa de Itapecerica da Serra, 100 pedras de crack, 56 porções de maconha e 72 papelotes de cocaína.

Outra prisão aconteceu na rua Carlos Lamarca, após tentar fugir, a polícia conseguiu deter L.M.V.S., com ele foi encontrado 16 porções de maconha, 48 pedras de crack e 17 papelotes de cocaína.

E na rua Méier, a equipe policial prendeu M.F.S e apreendeu o adolescente G.S.B., eles estavam com 13 tubos de lança perfume e 25 porções de maconha.

Dr. Altamiro NunesPolícia CivilSegurançaTráfico
Notícias Relacionadas
  • Crime

    Policial reage a tentativa de assalto no Itaim Bibi e suspeito é preso após buscar atendimento em Taboão da Serra
  • Emergência

    Carlinhos do Leme recebe representantes do Corpo de Bombeiros e promete destinar verbas para novos equipamentos em Taboão da Serra
  • Entrevista

    Vereador Sandro Ayres é o convidado do podcast do Portal O Taboanense Serra nesta quinta-feira, 20h
  • Prisão

    GCM detém homem com relógio Rolex e recupera motos suspeitas de envolvimento em roubo em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6