º
Domingo,
14 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
7 de agosto de 2020

Polícia Civil de Taboão da Serra descobre estufa com cerca de 250 mudas e pés de maconha

Plantas eram cultivadas dentro de empresa; responsável pelo local foi preso

Divulgação / Polícia Civil

Os 250 pés de maconha foram apreendidos pela Polícia Civil de Taboão da Serra em uma estufa na capital após investigação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Taboão da Serra, descobriu, na manhã desta segunda-feira (3), uma estufa com aproximadamente 250 mudas e pés de maconha que eram mantidas dentro de uma empresa, na cidade de São Paulo. Na ação, um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante.



Os agentes foram ao local, na rua Jacinto de Oliveira, no bairro Raposo Tavares, para verificar uma possível plantação de maconha. Na empresa, a equipe abordou o proprietário assim que ele chegou. O homem permitiu a entradas dos policiais para vistoria e logo confessou a existência de uma estufa para o cultivo de entorpecentes.

Após buscas, os agentes encontraram na parte do térreo mudas de maconha e no piso superior a estufa com mais pés do entorpecente, somando cerca de 250 unidades entre mudas e plantas acondicionadas em vasos.

Os entorpecentes foram apreendidos para perícia e o local também passou por exames do Instituto de Criminalística (IC).

O proprietário do local foi preso em flagrante e levado à especializada, onde foi indiciado por tráfico de drogas.



2020DiseEntorpecentesMaconhaPolícia CivilRaposo TavaresSão PauloTaboão da SerraTráfico
Notícias Relacionadas
  • Feira de adoção na Praça Nicola Vivilechio encontra novos lares para cães e gatos em Taboão da Serra
  • Desenvolvimento

    Revisão do Plano Diretor avança em Taboão da Serra e incorpora novas demandas sociais e urbanas, afirma secretário de Habitação
  • Plano Diretor

    Promotora destaca avanços do Plano Diretor durante audiência pública em Taboão da Serra
  • Planejamento

    Prefeitura apresenta revisão do Plano Diretor com foco em meio ambiente, habitação e desenvolvimento urbano
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6