º
Sábado,
13 de Setembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
16 de setembro de 2020

Polícia Civil de Itapecerica e Taboão da Serra apreende armas e quase 100 quilos de maconha

Também foram recolhidos mais de 19 quilos de insumos e outros objetos para o preparo de entorpecentes

Divulgação / SSP-SP

Da SSP

A Polícia Civil apreendeu duas armas de fogo e 74 tabletes de maconha, em uma área de mata no Jardim Ângela, na zona sul da Capital. A ação aconteceu nesta segunda-feira (14).



Equipes da Delegacia Sede de Itapecerica da Serra, com apoio de agentes do 2º Distrito Policial de Taboão da Serra, foram até uma chácara na rua Jararau verificar a informação que no local estaria ocorrendo o preparo de entorpecentes.

No imóvel nada de ilícito foi localizado, contudo, aos seguirem por uma trilha, os policiais civis chegaram a uma área de mata, próxima a uma lagoa, onde localizaram uma prensa hidráulica e duas pistolas, calibres 9 e 380, enterradas em sacos plásticos.

Além disto, foi localizado um simulacro de arma de fogo (réplica de fuzil), um tambor de plástico, também enterrado, contendo tijolos de maconha que somaram 98,9 quilos, bem como 19,1 quilos de insumo para o preparo de entorpecentes e outros objetos usados no preparo das substâncias – três liquidificadores, balança de precisão, peneira, potes, fitas adesivas e plástico.

Todo o material, incluindo as drogas e armas, foi apreendido e encaminhado à perícia. Três vizinhos locais foram levados à Delegacia Sede de Itapecerica da Serra, onde foram ouvidos e liberados.

O caso foi registrado como tráfico, qualquer objeto destinado a fabricação, preparo, produção ou transformação de entorpecentes e localização/apreensão de objeto. O caso será encaminhado ao 100º DP (Jardim Herculano), área dos fatos, para investigação.



2020DrogasEntorpecentesItapecerica da SerraJd. ÂngelaMaconhaPolícia CivilSão PauloTaboão da SerraTráfico
Notícias Relacionadas
  • Gastronomia

    Com ótima avaliação dos clientes no Google, A Figueira se consolida no topo das churrascarias na região
  • Clima

    Fim de semana terá clima ameno e noites frias após dias de calor intenso em Taboão da Serra e região
  • Taboão da Serra

    Taboão da Serra entrega novos equipamentos em escolas pelo programa Escola Mais Bonita
  • Tecnologia

    Geolan Tecnologia, de Taboão da Serra, é homologada no Programa Smart Sampa da prefeitura de SP
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6