º
Sábado,
25 de Outubro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
6 de março de 2022

Policia civil apreende fuzil, carabinas e pistolas usadas pelo tráfico em Taboão da Serra

Divulgação / SSP



A Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), apreendeu mais de 20 armas de fogo e cerca de 150 quilos de maconha, em um imóvel em Taboão da Serra. A ação ocorreu nesta sexta-feira (4).

Integrantes da 5° Delegacia da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (Disccpat) apuravam informações sobre um depósito de armas utilizadas em roubos a instituições financeiras e base de transporte de valores, quando localizaram o imóvel usado para esse fim, na rua Clara Muchini Costa.

O local foi vigiado pela equipe, que escolheu o melhor momento para realizar a abordagem. No interior da casa foram encontradas oito armas longas embrulhadas – sete carabinas calibre 12 e um fuzil .556 – e 15 pistolas fabricadas na Turquia e República Tcheca, além de 144,5 quilos de maconha distribuídos em tijolos.

No depósito também foram localizados dois homens, os quais foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes, bem como porte de arma.

Todo o armamento e as drogas foram apreendidas para perícia e as investigações apontaram que o material veio do Paraguai.

As apurações prosseguem a fim de descobrir qual seria o destino das armas e da maconha.





2022ArmasCrime OrganizadoDEICPolícia CivilRecord TVSegurançaTaboão da SerraViolência
Notícias Relacionadas
  • Política

    Taboão da Serra: Projeto de Lei criando o programa “Voluntários da Saúde” é aprovado na Câmara Municipal
  • Política

    Câmara aprova projeto de lei “Bolsa Arte em Movimento” para incentivar artistas e grupos culturais de Taboão da Serra
  • Obras

    Prefeito Engenheiro Daniel entrega mais três ruas pavimentadas em Taboão da Serra
  • Entretenimento

    Filho do sambista Péricles retorna a Taboão da Serra para comandar a maior festa universitária da região
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6