º
Sexta-Feira,
15 de Agosto de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
12 de fevereiro de 2019

Polícia Civil apreende 2,6 mil pedras de crack e 675 pinos de cocaína no Pq. Pinheiros

Divulgação

Droga apreendida em operação da Polícia Civil após prisão de mulher acusada de tráfico na semana passada

A Polícia Civil de Taboão da Serra fez uma grande apreensão de drogas no início da noite desta segunda-feira, dia 11, na rua José Antônio da Fonseca, no Pq. Pinheiros em Taboão da Serra. Os investigadores João Charles e Júlio localizaram em um tambor, em uma residência de uma mulher investigada, 2,6 mil pedras de crack e 675 pinos de cocaína.

Os policiais chegaram até o local após a prisão de uma mulher na semana passada. Após investigações os investigadores chegaram até o nome de uma mulher conhecida como Joyce, de 24 anos. Ela estaria repassando as drogas na região do Pq. Pinheiros.

A casa onde as drogas estavam escondidas estava vazia, no local os policiais apreenderam documentos e um caderno com a contabilidade da venda do entorpecente. Todo material apreendido será usado para a continuação da investigação.

A operação policial foi coordenada pelo delegado titular do 1º DP de Taboão da Serra, Dr. Altamiro Nunes.

Dr. Altamiro NunesDrogasPolícia CivilPq. PinheirosTaboão da SerraTráfico
Notícias Relacionadas
  • Futebol de Base

    Secretaria de Esportes de Taboão da Serra oferece aulas gratuitas de futebol feminino para iniciantes
  • Segurança

    PM de Taboão da Serra localiza caminhão furtado e recupera carga avaliada em R$ 16 mil
  • Crime

    Criminoso morto em tentativa de assalto na Zona Sul é enterrado em Taboão da Serra
  • Crime

    Suspeito é preso em Taboão da Serra por aplicar “golpe da maquininha” e adulterar motocicleta
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6