º
Sábado,
02 de Agosto de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
24 de agosto de 2020

PM recupera 66 celulares roubados das Casas Bahia no Pirajuçara

Os aparelhos foram encontrados na cidade de Itupeva, interior de São Paulo

Google Street View | Reprodução

Casas Bahia está localizada na estrada Kizaemon Takeuti, no Pirajuçara, em Taboão da Serra

A Polícia Militar recuperou 66 celulares roubados da loja Casas Bahia no Pirajuçara dia 19 de agosto. Os aparelhos foram encontrados na cidade de Itupeva, interior de São Paulo, na última sexta-feira, dia 21. A polícia não divulgou detalhes da operação.



De acordo com a PM, foram recuperados 66 aparelhos celulares, sendo 12 Motorola Moto G8 Play, 7 Samsung Galaxy A10S, 12 Motorola Moto G8 Plus, 10 Samsung Galaxy A30S, 2 Samsung Galaxy A51, 2 Apple Iphone 6S, 1 Multilaser Flip, 2 LG K12 Códigos, 9 Samsung Galaxy A51, 6 Samsung Galaxy A71, 3 Motorola Moto G8 Power. O valor da carga não foi divulgado.

O assalto aconteceu na tarde do dia 19 de agosto, quando dois homens armados invadiram a loja das Casas Bahia na estrada Kizaemon Takeuti, no Pirajuçara, em Taboão da Serra. Na ocasião eles fizeram funcionários e clientes de refém.

Segundo o representante da loja, ele foi abordado por dois indivíduos desconhecidos, mediante grave ameaça de arma de fogo que anunciaram assalto, e foram direto para área de estoque. Lá os criminosos deram ordem para os funcionários colocarem os aparelhos celulares dentro de uma bolsa grande, em seguida eles fugiram.

Na ocasião a PM atendeu a ocorrência, e apesar do apoio do Helicóptero Águia, os criminosos não foram localizados. Até o momento ninguém foi preso.

O caso está sendo investigado pelo 2º DP de Taboão da Serra.



2020Casas BahiaHelicóptero Águia da Polícia MilitarItupevaPMPolícia MilitarTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Educação

    Etec de Taboão da Serra abre inscrições para vagas remanescentes no curso técnico em Informática
  • Oportunidade

    Taboão da Serra abre inscrições para cursos de música, desenho, artes manuais e teatro
  • Literatura Infantil

    Obra de professores de Taboão da Serra usa a literatura para combater o racismo na infância
  • Futebol

    Brasil x Marrocos: Taboão da Serra sedia 1º desafio internacional de futebol X1 da Liga das Estrelas
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6