º
Terça-Feira,
17 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
1 de novembro de 2017

PM prende procurado da justiça com arma de uso restrito da polícia em Embu

Um homem de 39 anos foi preso na sexta-feira, dia 27, Jd. Pinheirinho, em Embu das Artes, de acordo com a polícia, ele era procurado da Justiça, por envolvimento no tráfico de drogas e roubos. Na ação, a Polícia Militar apreendeu uma submetralhadora calibre .40 e um colete balístico.

A equipe da PM estava em patrulhamento na região quando abordou C. R. S., conhecido como Macaco. Ele apresentou documento falso, após pesquisas foi constatado que C. R.S. era procurado da Justiça por tráfico de drogas e roubo.

Durante o interrogatório ele informou que em sua residência uma submetralhadora .40, de uso restrito da polícia, e um colete balístico. No apoio da ocorrência estavam viaturas da 3ª Cia e o CFP do 36º BPM/M.
A ocorrência foi registrada na DP Central de Embu das Artes, C. R. S. foi autuado por porte ilegal de arma de calibre restrito, colete balístico, uso de documento falso e captura de procurado.

Polícia MilitarSegurança
Notícias Relacionadas
  • Polícia

    DDMs de Taboão da Serra e Embu das Artes elevam nível de atuação para melhorar atendimento às mulheres
  • Tráfico

    Suspeito é detido com mais de 460 porções de drogas em Taboão da Serra
  • Roubo

    Homem é preso após tentativa de fuga com moto roubada em Taboão da Serra
  • Segurança

    GCM de Taboão da Serra prende suspeito armado após roubo na Vila Sônia
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6