º
Sexta-Feira,
17 de Outubro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
28 de abril de 2024

PM prende em flagrante suspeito envolvido em diversos roubos a pedestres em Cotia

Com o indiciado foi encontrado uma arma de fogo e a carteira de uma das vítimas

Divulgação | SSP SP



 

Na tarde do último sábado, dia 27, a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem, de 30 anos, no bairro da Granja Viana, em Cotia, por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Ele é suspeito de realizar diversos roubos a pedestres na região.

O suspeito foi detido durante patrulhamento ostensivo realizado na região. Na ocasião, os PMs estavam em ronda pela cidade de Cotia quando foram acionados por algumas pessoas. De acordo com as informações das testemunhas, um homem, pilotando uma moto com a placa tampada, tinha acabado de tentar roubar um pedestre.

De imediato, os policiais saíram em diligências e conseguiram localizar o suspeito com as mesmas características mencionadas. No momento da abordagem, ele tentou fugir, porém foi contido. Após uma revista pessoal, os policiais encontraram uma arma de fogo.

Na delegacia, uma das vítimas contou que na última quinta-feira, dia 25, caminhava pela avenida Adib Auada, quando foi abordada pelo homem que subtraiu os seus pertences. Um dos objetos estava com ele foi reconhecido pela vítima.

Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC). A motocicleta e a arma usada pelo criminoso foram apreendidas e o caso foi registrado na Delegacia de Cotia.





2024CotiaDelegacia de CotiaGranja VianaPMPolícia MilitarRouboSSP-SP
Notícias Relacionadas
  • Crime

    Troca de tiros termina com a prisão de 5 suspeitos de sequestro e roubo de carga em Cotia
  • Polícia

    Mulher procurada pela Justiça é presa por tráfico de drogas em Cotia
  • Polícia

    Populares ajudam a deter suspeito de roubo em Embu das Artes na manhã desta quarta (15)
  • Violência Doméstica

    Homem é detido em Embu das Artes após descumprir medida protetiva e ameaçar familiar
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6