º
Sexta-Feira,
05 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
4 de fevereiro de 2021

PM prende dois homens após assaltos na região do Pirajuçara, em Taboão da Serra

Câmeras de segurança flagraram homens roubando farmácia na noite de terça (2); em seguida, eles assaltam um restaurante

Reprodução

Polícia Militar (PM) prendeu dois homens após roubarem um restaurante e uma farmácia em Taboão da Serra

O primeiro assalto ocorreu na farmácia na estrada Kizaemon Takeuti, no bairro Pirajuçara, por volta das 20h30. Câmeras de segurança registraram o momento em que um dos assaltantes saca a arma e anuncia o crime. O atendente entrega o dinheiro do caixa e os criminosos fogem.



Em seguida, a dupla rouba um quiosque na mesma avenida.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o carro utilizado pelos ladrões. No veículo, havia drogas dentro de um estepe reserva no porta-malas. Foram localizados mais de 5 kg de maconha. Um dos criminosos tentou fugir, mas foi impedido.

“Um deles desceu do veículo e tentou sair correndo a pé. Foi alcançado, pouco antes ele dispensou um objeto que estava na cintura, que quando os policias chegaram, viram que era um simulacro de arma de fogo. O outro indivíduo foi detido dentro do veículo”, disse o subtenente da PM Claudiano de Carvalho ao “G1”.

Além da droga e de uma arma falsa usada nos assaltos, os policiais recuperaram o dinheiro roubado nos estabelecimentos.

O caso foi registrado no 1º DP de Taboão da Serra. A PM diz que percebeu aumento de roubos durante a pandemia na região e que reforçou o patrulhamento.







1º DP de Taboão da Serra2021PirajuçaraPMPolícia MilitarRouboTaboão da SerraViolência
Notícias Relacionadas
  • Entretenimento

    Taboão da Serra reinaugura Praça Nicola Vivilechio com Natal Iluminado nesta sexta; confira a programação
  • Tragédia

    Betoneira tomba sobre carro e mata duas pessoas na rodovia Prefeito Bento Rotger Domingues, em Itapecerica da Serra
  • Cultura

    Turmas de teatro da Escola Municipal de Artes apresentam Mary Poppins em espetáculo de fim de ano
  • Imóveis e Negócio

    Mercado imobiliário em pauta: Stephany Rodrigues, da Abiatar, é a convidada do EmOff Cast nesta quinta-feira
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6