º
Segunda-Feira,
08 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
10 de agosto de 2020

PM morto por falso policial civil era morador de Taboão da Serra

Reprodução

Victor Rodrigues Pinto da Silva morava em Taboão da Serra e sua esposa está grávida

Um dos três PMs mortos no último sábado, dia 8, por um falso policial civil na avenida Politécnica, região do Butantã, na capital, era morador de Taboão da Serra. Victor Rodrigues Pinto da Silva, de 29 anos, estava há sete na corporação residia com a esposa, que está grávida, no Pq. Pinheiros.



Além de Victor, morreram também o sargento José Valdir de Oliveira Júnior, de 37 anos, e os soldados Celso Ferreira Menezes Junior, de 33. O suspeito Cauê Doretto de Assis, de 24 anos, que apresentou uma carteira de identificação da Polícia Civil falsa, também morreu no confronto.

Victor estava lotado no 23º Batalhão da Polícia Militar e seu corpo foi sepultado neste domingo, dia 9, no cemitério Memorial Parque da Paz, em Embu das Artes.

O crime

Já era madrugada de sábado, por volta das 4h50, quando os PMs que faziam ronda na avenida Politécnica notaram o motorista de um Volkswagen Fox abordando um motociclista. Os três policiais militares, que faziam parte da Força Tática, estranharam a ação e resolveram abordar o veículo.

Cauê Doretto de Assis, que estava dirigindo o veículo, desceu e se apresentou como policial civil, apresentando a falsa carteira e entregando uma arma. Assim que os PMs foram checar os dados na viatura, Cauê teria sacado outra arma e atirado na cabeça de Victor.

Os outros dois PMs estavam mais longe, e foram alvejados, também na cabeça logo em seguida. As investigações apontam que o soldado Menezes ainda conseguir reagir, acertando o peito de Cauê. Os três PMs e o suspeito chegaram a ser levados ao hospital, mas não resistiram.



2020Avenida Escola PolitécnicaPMPolícia MilitarSão PauloTaboão da SerraVictor Rodrigues Pinto da Silva
Notícias Relacionadas
  • Entretenimento

    Natal musical anima passageiros nas estações de metrô e trens; confira
  • Alerta Severo

    Defesa Civil emite alerta para chuva intensa, ventos fortes e granizo em Taboão da Serra, Embu das Artes e região
  • Clima

    Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra terão chuva forte e ventos de até 70 km/h no início da semana
  • Tributo a Deus

    Fé e história: IBVC celebrou 50 anos em Taboão da Serra com cultos especiais e ações de fé ao longo de 2025
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6