º
Domingo,
07 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
24 de abril de 2019

PM apreende cocaína e crack e prende jovem no Pq. Laguna

Divulgação

Drogas apreendidas pela PM em ação no Pq. Laguna nesta segunda-feira, dia 22

Durante ronda na avenida Ayrton Senna, no Pq. Laguna, em Taboão da Serra, policias militares desconfiaram da atitude de dois jovens que ao avistarem a viatura correram para dentro de um condomínio na noite desta segunda-feira, dia 22.

Os PMs seguiram a dupla que entrou em um dos apartamentos. Os policiais bateram na porta e um dos homens que estava no local tentou impedir a entrada segurando a porta.
Já dentro do apartamento a PM localizou um adolescente que estava com 24 pinos de cocaína e 12 pedras de crack escondidos em sua roupa, além de R$ 56. Os policiais revistaram a residência e encontraram 408 pinos de cocaína e 939 pedriscos de substância aparentando ser crack.

Os policiais localizaram o proprietário do apartamento que e junto ao menor foi levado para a 1ª Delegacia Policial de Taboão da Serra. Na DP, o adolescente confessou que traficava drogas e que correu para o apartamento na tentativa de não ser apreendido. O morador da casa também confessou que o entorpecente encontrado lhe pertencia.

Outros dois rapazes que estavam no local foram liberados por não saberem que no local estava escondida a droga. Os dois disseram que foram até o apartamento apenas “para fumar um baseado” e que se surpreenderam com a apreensão feita pela PM.

A droga encontrada foi encaminhada ao Instituto de Criminalística que constatou 180 gramas de cocaína (massa líquida) e 165.7 gramas de crack. A Polícia Civil decretou a prisão do jovem por tráfico de drogas e corrupção de menores. O adolescente foi apreendido e levado para a Fundação Casa.

A ocorrência foi registrada pelo escrivão Amauri e pelo delegado de plantão Rodrigo.

DrogasPMPolícia MilitarPq. LagunaSegurançaTráfico
Notícias Relacionadas
  • Crime

    Taboão da Serra: PM recupera motos roubadas, prende procurado e apreende arma durante ação na Rua São Geraldo
  • Tragédia

    Betoneira tomba sobre carro e mata duas pessoas na rodovia Prefeito Bento Rotger Domingues, em Itapecerica da Serra
  • Violência Doméstica

    Polícia atende ocorrência de violência doméstica em Embu das Artes; mulher fica ferida
  • Crime

    Taboão da Serra: Ação rápida da PM impede furto em colégio no Pirajuçara
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6