º
Sexta-Feira,
13 de Fevereiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
5 de janeiro de 2021

Perseguição policial termina com suspeito morto em Taboão da Serra

A troca de tiros aconteceu na avenida Paulo Ayres; acesso a avenida está bloqueado neste momento

Reprodução

Uma perseguição policial no início da tarde desta terça-feira, dia 5, termina com um suspeito morto na avenida Paulo Ayres, no Pq. Pinheiros em Taboão da Serra. A alça de acesso da avenida está fechada, motoristas que puderem evitem a região.



Uma equipe da Polícia Militar do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep ) tentou abordar ocupantes de um veículo roubado. OS suspeitos não respeitaram a ordem de parada e atiraram contra os policias, que revidaram.

Na perseguição um suspeito foi baleado. Equipes do resgate foram acionadas, tentaram reanimar o homem, mas sem sucesso. Ele morreu no local.

Segundo informações, a alça de acesso à avenida Paulo Ayres está fechada. O trânsito na rodovia Régis Bittencourt, sentido Embu das Artes, já está complicado. Motoristas que puderem, evitem a região.

Não há informações sobre os demais ocupantes do veículo. Viaturas de Ronda Ostensiva Municipal (Romu) e do trânsito estão dando apoio no local.



2021Avenida Paulo AyresBaepBatalhão de Ações Especiais de PolíciaMortePerseguiçãoPolícia MilitarPq. PinheirosRomuTaboão da SerraTrânsito
Notícias Relacionadas
  • Carnaval 2026

    Taboão da Serra confirma novas atrações e detalha agenda completa do Taboão Folia
  • Oportunidade

    Taboão da Serra integra iniciativa estadual que lança feira de empregos com mais de 2 mil vagas na região
  • Mobilidade Urbana

    Taboão da Serra prepara operação especial de trânsito para o Taboão Folia no Jardim Bontempo
  • Homenagem

    Vereadores entregam “Título de Cidadão Taboanense” ao ministro do STF André Mendonça
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6