º
Segunda-Feira,
08 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
15 de julho de 2025

Perseguição em Taboão da Serra termina com adolescente apreendido e homem preso por posse ilegal de arma

Divulgação



 

Uma perseguição policial em Taboão da Serra resultou na apreensão de um adolescente de 17 anos e na prisão de um homem no último sábado, dia 13. A ação levou à descoberta de uma arma de uso restrito e de uma motocicleta com a placa adulterada.

A ocorrência começou quando o sistema de monitoramento da cidade identificou um triciclo Honda Cargo com placa modificada na Rua Guilherme de Almeida, no Jardim Saint Moritz. Guardas municipais localizaram o veículo com dois ocupantes na Estrada São Francisco.

Os suspeitos tentaram fugir, mas perderam o controle do veículo na alça de acesso à Avenida Paulo Aires. Após a queda, eles continuaram a fuga a pé, sendo capturados em seguida. Durante a perseguição, um dos indivíduos descartou um revólver calibre .38 com a numeração raspada, o que configura a arma como de uso restrito.

O adolescente confessou que a moto era emprestada e que havia recebido a arma de um conhecido com a intenção de cometer roubos. O homem alegou que apenas acompanhava o menor. No entanto, os guardas o apontaram como o responsável por descartar a arma, levando ao seu indiciamento por porte ilegal de arma com numeração suprimida.

Ambos os envolvidos sofreram escoriações leves e receberam atendimento na UPA Akira Tada. O homem foi preso em flagrante, e o menor foi liberado para sua responsável legal. A motocicleta com placa adulterada foi apreendida, e a Polícia Civil segue investigando o caso.

 

 





1º DP de Taboão da Serra2025CrimeGCMGuarda MunicipalTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Clima

    Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra terão chuva forte e ventos de até 70 km/h no início da semana
  • Tributo a Deus

    Fé e história: IBVC celebrou 50 anos em Taboão da Serra com cultos especiais e ações de fé ao longo de 2025
  • Política

    Vereadores de Taboão da Serra aprovam nove projetos de lei; três deles sobre autismo
  • Literatura

    Embu das Artes celebra 11ª Olimpíada Literária com noite dedicada à leitura e à criatividade dia 10
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6