º
Domingo,
07 de Setembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
2 de maio de 2012

Paulo Félix recebe título de Cidadão Taboanense no próximo domingo

Eduardo Toledo

No próximo domingo, dia 6, o vereador Paulo Félix receberá o título de Cidadão Taboanense. A homenagem será entregue durante uma sessão solene que será realizada no Cemur. A cerimônia acontece às 9h e é aberta para o público. A honraria foi aprovada pela Câmara Municipal no final de 2011.

O título de Cidadão Taboanense é uma forma de homenagear os moradores que contribuíram com o crescimento de Taboão da Serra. E Paulo Félix, com seis mandatos, é um dos vereadores que mais vezes foi eleito, participando de metade das legislaturas de toda a história da cidade. Neste ano, Félix se despede do Legislativo após 26 anos na Câmara Municipal.

O vereador Paulo Félix agradeceu seus colegas vereadores pela aprovação do título. “Olha, só posso dizer que estou  muito orgulhoso e emocionado, são poucas pessoas que recebem esse título, ainda mais aprovado por unanimidade. Estou muito feliz, muito feliz mesmo. Eu não esperava que a Câmara fizesse isso por mim, sou muito agradecido”, disse.

O vereador falou ainda que o título de Cidadão Taboanense é um reconhecimento pelo seu trabalho na Câmara Municipal. “São 26 anos de mandato, sempre lutei pelo Poder Legislativo, sempre coloquei o nome da instituição em primeiro lugar. Todos sabem, amo o parlamento e tenho certeza que essa homenagem é  um reconhecimento pelo meu trabalho”.

Serviço

Sessão Solene da Câmara Municipal de Taboão da Serra
Entrega de título de cidadania ao vereador Paulo Félix
Domingo, dia 6, às 9h, no Cemur – Praça Nicola Vivilechio, S/Nº

Câmara Municipal de Taboão da SerraCidadão TaboanenseHomenagemPaulo FélixTaboão da SerraTítulo de Cidadão Taboanense
Notícias Relacionadas
  • Crime

    Homem apontado como líder do Bonde dos 13 é preso em Taboão da Serra
  • Acidente

    Carro invade contramão e bate em ônibus no Campo Limpo, na divisa com Taboão da Serra
  • Entrevista

    Marcos Paulo, secretário de Transporte e Mobilidade Urbana, fala sobre mudanças na Av. Taboão da Serra
  • Causa Animal

    Morre Manu, cachorrinha que inspirou criação da ONG Patre em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6