Paulo Félix assina com PCdoB e anuncia apoio a Aprígio
O ex-vereador e líder do MTST de Taboão da Serra, Paulo Félix, assinou na tarde deste sábado, dia 2, sua ficha de filiação no PCdoB, partido que integra a base de apoio a pré-candidatura de Aprígio. Sua esposa, Cida Félix, possível candidata a vereadora, se filiou no PSD, partido de Aprígio.
Segundo o pré-candidato Aprígio, houve uma definição de alguns apoios neste sábado. “Hoje tivemos a filiação do Moreira e da Cida Félix no PSD o Paulo Félix assinou com o PCdoB, partido que é nosso aliado”, afirmou ao Portal O Taboanense.
Sobre as novas lideranças que declararam apoio a sua pré-candidatura, Aprígio disse que sempre esperou um time forte na campanha. “Nós temos um trabalho, uma proposta de para desenvolver a cidade. Nosso grupo vem fazendo um trabalho sério, honesto na cidade e muitas lideranças estão aderindo a nossa pré-candidatura”.
Aprígio também disse que a oposição tem um objetivo comum e que precisa estar unida. “Não concordamos com a forma que a saúde está sendo conduzida no município, não concordamos com os desmandos e temos os objetivos, o nosso plano de governo que sabemos que é o melhor para Taboão da Serra”.
Além de falar sobre as lideranças que fecharam apoio a sua pré-candidatura hoje, Aprígio também falou sobre o grupo de quatro partidos, formados pelo PT, PV, PRTB e Rede, que congita lançar candidatura própria. “Nós temos que fazer uma oposição pra valer, se esses partidos de oposição quiserem vir compro nosso grupo, nós vamos conversar com em eles”.
O presidente do PSD, Alexandre Depieri, confirmou a filiação de Cida Félix no partido. “Realmente a Cida se filiou hoje com a gente. É uma importante liderança que vem somar para o nosso projeto de levar o Aprígio até a prefeitura de Taboão da Serra em 2017. Sabemos que essa será uma eleição difícil, temos a questão do segundo turno, e queremos nos concentrar agora no nosso plano de governo”, disse.
A reportagem não conseguiu contato com o ex-vereador Paulo Félix.