º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
8 de abril de 2024

Patre realiza ações gratuitas para cães e gatos no Parque da Família em Taboão da Serra

Cynthia Gonçalves | Patre



 

A Ong Proteção Animal de Taboão e Região – Patre, vai realizar no sábado, dia 20 de abril, das 13h às 16h, um mega evento sobre guarda responsável e bem estar animal no Parque da Família, em Taboão da Serra.

A Patre é conhecida por ações que envolvem protetores independentes e o público regional. Este ano a Ong chega com mais uma novidade no Abril Laranja, mês de conscientização contra crueldade animal. .

“Esse evento é a junção de ações gratuitas e importantes voltadas para a saúde, segurança e bem estar de cães e gatos”, destaca Cynthia Gonçalves idealizadora da Patre.

O evento contará com:

– Feira de adoção;

– Vacinação de V10 para cães, V4 para gatos e contra raiva para cão e gato (CCZ de Taboão);

– Aplicação de Frontline contra pulgas e carrapatos;

– Entrega de plaquinhas de identificação com coleira;

– Inscrição para mutirão de castração (CCZ de Taboão da Serra);

– Entrega de brindes da Sanol Dog.

“Nosso trabalho conta com parceiros incríveis que nos ajudam sempre que nos propomos a movimentar a causa animal de Taboão e região! Dia 20 teremos centenas de animais de protetores e população beneficiados, e dezenas para adoção”, disse Sheila de Oliveira, idealizadora da Patre.

A Patre pede para que os tutores levem, no dia do evento, gatos em caixa de transporte, cães com guia e coleira. Os estoques são limitados, então o ideal é chegar cedo.

 

Cynthia Gonçalves | Patre

Vale ressaltar que, para fazer inscrição no mutirão de castração do CCZ, e as doses das vacinas V10 para cães e V4 para gatos, estão disponíveis somente para moradores de Taboão da Serra, por isso é obrigatório a apresentação do RG e comprovante de residência.

“Para adotar um animal o candidato passará por entrevistas, deve ser maior de 21, e levar documentos pessoais. Os animais serão doados apenas para residências seguras e sem rotas de fuga”, alerta Sheila.

Mais informações no Instagram da Ong @patre_oficial

Serviço

Evento sobre guarda responsável e bem estar animal
Local: Parque da Família
Rua Helena Moraes de Oliveira, 391, Pq. Pinheiros – Taboão da Serra
Quando: Sábado, dia 20 de abril
Horário: das 13 às 16h





2024Abril LaranjaCausa AnimalPatreSanol DogTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Serviço

    Prefeitura de Taboão da Serra altera expediente em feriado de Corpus Christi
  • Aulas Olímpicas

    Escolas de Taboão da Serra, Embu das Artes e região vão ter aulas de matemática aos sábados
  • Imposto

    Começa nesta segunda (16) o programa de anistia de IPTU com até 100% de desconto em Taboão da Serra
  • Previsão do Tempo

    Semana terá madrugadas frias e sol à tarde em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6