º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
11 de janeiro de 2022

PAT Central de Itapecerica da Serra e CadÚnico estarão abertos neste sábado

Edson Morais / Divulgação

A secretaria do Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho de Itapecerica da Serra realiza no próximo sábado, dia 15, mais uma ação especial para cadastramento em programas sociais do governo federal.



O atendimento será das 8 às 13 horas, no PAT Central, através de uma parceria do Cadastro Único com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

Os serviços oferecidos serão: cadastro para os programas sociais do Governo Federal (Auxílio Brasil, Vale Gás, Id Jovem, Carteira do Idoso, entre outros) e treinamento para o uso do aplicativo SINE Fácil, que oferece vagas de emprego e carteira de trabalho digital.

Quais documentos levar?

O responsável familiar precisará levar o título de eleitor ou CPF;

O comprovante de endereço é sugerido para não haver erros no ato do cadastramento;

Os demais membros da família precisam ter um desses documentos: CPF, RG, certidão de nascimento, certidão de casamento, carteira de trabalho ou título de eleitor.

Atenção: a distribuição de senhas começa às 9 horas, mas serão limitadas. Aqueles que não forem atendidos no dia poderão fazer o agendamento para posterior atendimento na unidade central do Cadastro Único.

Serviço

PAT Central de Itapecerica da Serra
Rua 13 de Maio, 100, centro
Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas
Informações: Whatsapp (11) 94011-0064

Ação Especial do PAT Central
Quando: Sábado, dia 15, das 8h às 13h





2022Itapecerica da SerraPAT CentralPosto de Atendimento ao TrabalhadorSecretaria do Desenvolvimento Social
Notícias Relacionadas
  • Justiça

    Cotia ganha Vara da Família e Sucessões, 3ª. Vara Cível e UPJ
  • Festa do Peão

    Eleição da rainha do Rodeio de Itapecerica da Serra acontece em 28 de junho
  • Aulas Olímpicas

    Escolas de Taboão da Serra, Embu das Artes e região vão ter aulas de matemática aos sábados
  • Previsão do Tempo

    Semana terá madrugadas frias e sol à tarde em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6