º
Segunda-Feira,
08 de Setembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
9 de janeiro de 2022

Passaporte da vacina será exigido na cidade de SP para todos os eventos a partir desta segunda

Reprodução

A partir desta segunda-feira, dia 10, todos os eventos (públicos e privados) realizados na cidade de São Paulo terão que exigir o comprovante de vacinação. A decisão foi tomada após o aumento dos casos de contaminação pela variante do coronavírus e também pelo surgimento de outra variante da H3N2 na cidade.



A nova orientação muda o que estava sendo adotada na cidade de São Paulo desde setembro, quando a apresentação do comprovante de vacinação era exigido apenas para eventos com mais de 500 pessoas. Com a nova orientação, o passaporte deverá ser apresentado em qualquer evento, independentemente do número de pessoas.

O passaporte não será exigido para a entrada em shoppings, bares e restaurantes na cidade de São Paulo, segundo nota da prefeitura.

A prefeitura também anunciou o cancelamento do carnaval de rua em São Paulo. Os desfiles de escolas de samba deverão ser mantidos, mas uma reunião ainda será realizada com a Liga das Escolas de Samba para acertar detalhes sobre protocolos sanitários que precisarão ser cumpridos.

A prefeitura pede para que a população continue se vacinando. E solicita que os moradores continuem cumprindo as recomendações sanitárias, tais como uso de máscaras e higienização das mãos, além de evitar aglomerações.





2022CapitalCoronavírusCOVID-19PandemiaPassaporte da VacinaSão PauloSaúde
Notícias Relacionadas
  • Acidente

    Carro invade contramão e bate em ônibus no Campo Limpo, na divisa com Taboão da Serra
  • Oportunidade

    Pão de Açúcar e Extra Mercado estão com mais de 200 vagas abertas em SP, redes promovem seleção nos dias 8 e 10
  • Justiça

    Justiça mantém condenação de mulher por tortura contra seis filhos em Embu das Artes
  • Transporte

    Linha 191TRO de Taboão da Serra ganha novo ponto final e itinerário a partir de 6 de setembro
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6