º
Terça-Feira,
14 de Outubro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
29 de outubro de 2021

Pandemia: Pelo segundo ano, Cemitério da Saudade suspende tradicional missa de Finados

As visitações acontecem normalmente com distanciamento social e uso de máscaras

Divulgação

E.C., 35 anos, foi sepultado na quinta-feira, dia 14, no Cemitério da Saudade, em Taboão da Serra

O Dia de Finados, celebrado na terça-feira, 2, terá mudanças na programação do cemitério da Saudade, em Taboão da Serra, devido à pandemia da covid-19, pelo segundo ano consecutivo, não acontecerá a tradicional missa campal.



Responsável por realizar a tradicional missa de Finados, Padre Carlos Alberto, pároco da Paróquia São Pedro Apóstolo, Parque Pinheiros, falou à reportagem do Portal O Taboanense, que a pandemia, embora controlada, o vírus ainda está circulando, por isso, a decisão de novamente suspender a realização do evento.

“Esse ano ainda não celebraremos, ainda estamos cumprindo as normas da vigilância sanitária do nosso município. Para evitar aglomeração, o conselho da paróquia decidiu, não celebrar. Mas em 2022 voltaremos com toda força”, declarou Padre Carlos.

O espaço do cemitério permanece aberto para visitação, todos os dias. Agentes de trânsito estarão em vias do entorno para dar apoio aos visitantes.

Serviço

Cemitério da Saudade de Taboão da Serra
Endereço: Avenida Laurita Ortega Mari, 831, Parque Pinheiros
Mais informações: (11) 4787-3641





2021Cemitério da SaudadeDia de FinadosFeriadoMissa de FinadosPadre CarlosTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Meio Ambiente

    Bruno Almeida apresenta planos para transformar Meio Ambiente e Bem-Estar Animal em Taboão da Serra
  • Esporte

    Secretário de obras detalha reforma do Estádio José Feres e anuncia modernização total do espaço esportivo em Taboão da Serra
  • Região

    Orquestra de Violeiros de Taboão da Serra leva tradição e cultura ao Conisud Revela Sudoeste
  • Clima

    Taboão da Serra e região entram em alerta para chuvas fortes e ventos que podem superar 70 km/h
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6