º
Quinta-Feira,
23 de Outubro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
29 de março de 2018

Paixão de Cristo do Pirajuçara será encenada no ginásio Zé do Feijão nesta sexta

O espetáculo será encenado a partir das 17h

Rose Santana

Espetáculo será apresentado às 17h no ginásio Zé do Feijão

A 17ª edição da Paixão de Cristo do Pirajuçara será encenada pela primeira vez no ginásio poliesportivo José de Sousa Sobrinho ‘Zé do Feijão’, no Jd. Roberto, em Taboão da Serra, dia 30 de março, Sexta-Feira Santa, às 17h.

A encenação do Pirajuçara é realizada por voluntários da comunidade católica da região. Para compor o elenco, os organizadores contam com jovens, crianças e adultos da comunidade. Novamente os atores Ricardo dos Santos e Cátia Costa estarão nos papéis de Jesus e Maria.

Os diretores Josy Matos, Marcelo Nunes, Edson Ferreira e Joel Macedo, prometem novidades para este ano, novas cenas serão acrescentadas e haverá melhorias no cenário. “Este ano temos novidades sim, nossa proposta é acrescentar uma cena de um grande chamado e estamos contando com melhorias no cenário”, disse Josy Matos.

Como já é tradição, a encenação no Pirajuçara acontece em duas partes. A apresentação da Paixão e Morte será na sexta-feira, dia 30 de março, às 17h. E a parte final, a Ressurreição será apresentada no domingo, dia 1 de abril, após a Santa Missa, também às 17h.

Serviço
Encenação da 17ª edição da Encenação da Paixão de Cristo no Pirajuçara
Quando: Sexta-feira, dia 30, às 17h (1ª parte). Domingo, dia 1 de abril. às 17h (Missa e parte final – ressurreição)
Local: Ginásio Poliesportivo José de Sousa Sobrinho ‘Zé do Feijão’. Estrada. Kizaemon Takeuti, 1950 – Jd. Roberto, Taboão da Serra

Ginásio Zé do FeijãoPaixão de CristoPirajuçaraTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Segurança Pública

    Noite concentra 73% dos crimes em Taboão da Serra; bairros Jd. Clementino e Pq. Pinheiros lideram ocorrências
  • Segurança Pública

    Taboão da Serra: Criminalidade cai 34% em setembro e reforça efetividade da atuação da GCM
  • Ação do Bem

    Em entrevista exclusiva, médica e enfermeira de Taboão da Serra relatam como salvaram bebê engasgada com leite materno
  • Saúde

    Taboão da Serra intensifica vacinação infantil e aplica 1.349 doses no Dia D
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6