º
Domingo,
21 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
8 de maio de 2019

Padre da Paróquia São Pedro em Taboão da Serra está desaparecido há 17 dias

Rosivaldo Paz Serra saiu da casa paroquial no Jd. Três Marias em seu carro um VW/FOX 1.6 Prime GII e não é visto desde o dia 22 de abril

Reprodução

Padre Rosivaldo Paz Serra, 47 anos está desaparecido há 17 dias

O padre Rosivaldo Paz Serra, 47 anos está desaparecido há 17 dias. Ele é vigário da Paróquia São Pedro Apóstolo em Taboão da Serra. Segundo informações, ele saiu na manhã de segunda-feira, dia 22 de abril da casa paroquial no Jd. Três Marias em seu carro, um VW/FOX 1.6 Prime GII, onde está morando provisoriamente, sem dizer para onde ia. Desde então não entrou em contato com familiares e nem com funcionários da igreja.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado por padre Carlos, responsável pela Paróquia São Pedro, essa é a primeira vez que está situação ocorre, e após procurar Serra entre conhecidos e possíveis locais onde o padre poderia estar sem resultado, ele decidiu registrar o boletim.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar na localização do padre é só entrar em contato com polícia.

A reportagem entrou em contato com padre Carlos, que informou que a igreja irá se posicionar oficialmente após uma reunião com a Diocese Campo Limpo.

2019CNBBDesaparecidoDiocese Campo LimpoJd. Três MariasPadre CarlosPadre Rosivaldo SerraParóquia São Pedro ApóstoloTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Entretenimento

    Natal Iluminado atrai famílias e segue com programação especial em Taboão da Serra
  • Serviço

    Taboão da Serra e região: prazo para renegociar dívidas com a Sabesp com até 80% de desconto termina neste sábado
  • Segurança Pública

    GCM de Taboão da Serra retira 37 armas de fogo das ruas em 2025
  • Saúde

    UPA Akira Tada amplia estrutura e passa a contar com ambulância 24 horas em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6