º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
23 de julho de 2020

Pachá lança cardápio especial desenvolvido pelo ex-masterchef Rodrigo Serra

Divulgação

O chef Rodrigo Serra desenvolveu um cardápio especial aos domingos no Pachá

O Pachá, um das casas noturnas e restaurantes mais tradicionais de Taboão da Serra, está inovando seu cardápio. Aos domingos, a cozinha está sendo comandada pelo ex-participante do programa Masterchef, Rodrigo Serra, que desenvolveu pratos especiais que podem ser pedidos por delivery.



Neste domingo, dia 26, o Pachá terá na hora do almoço um prato desenvolvido pelo o chef Rodrigo Serra. A costela desossada com arroz carreteiro, farofa e vinagrete serve duas pessoas e sai por R$ 79. Os pedidos podem ser feitos através do Ifood, Rappi ou mesmo direto com a casa, através dos telefones: 4787-6712, 4786-2313 ou pelo WhatsApp: 94719-1645. No almoço, o restaurante segue aberto para o público.

E as novidades não param por aí. Rodrigo Serra desenvolveu um cardápio de hambúrgueres artesanais que são feitos na brasa. O menu só estará disponível para entrega, sempre aos domingos e depois das 18h30.

Entre as opções, o tradicional cheese salada do chef, o hambúrguer de frango com queijo e molho tártaro e o especialíssimo hambúrguer de costela, montado em um pão australiano, chedar, rúcula e maionese de tomate seco. Além disso, há uma opção para as crianças, o cheese burguer kids.

Para Márcio Romani, proprietário do Pachá, a ideia sempre foi trazer para Taboão da Serra o melhor no seguimento de bares e restaurantes. “Seguindo essa linha veio a ideia de trazer um chef de cozinha renomado, o ex-participante do Masterchef que já trabalhou em restaurantes renomados, como do Fogaça, para nos ajudar a desenvolver um novo conceito”, disse.

Márcio ainda disse que o projeto irá começar apenas aos domingos, mas a ideia é ampliar o cardápio. “Sentíamos a necessidade de trazer algo desse nível para gastronomia da região. Nesse primeiro momento teremos o chef Rodrigo Serra todos os domingos no almoço fazendo pratos especiais servidos na casa e delivery. Vamos sempre servir porções generosas, nada de porções pequenas”, lembra.

O Pachá também criou nesse período de pandemia um espaço novo na área externa da varanda, onde o chef Rodrigo Serra poderá cozinhar à vista do cliente.



2020CulináriaGastronomiaHambúrguerMárcio RomaniPacháRodrigo Serra
Notícias Relacionadas
  • Gastronomia

    Restaurantes Bom Prato de Taboão da Serra, Embu e região servirão almoço especial de Páscoa; confira cardápio
  • Região

    Bom Prato de Cotia e Osasco passam a abrir salão de restaurantes também aos sábados
  • Gastronomia

    Maior festival de torresmo do Brasil, Torresmofest está de volta no Shopping Taboão
  • Gastronomia

    Unidades do Bom Prato de Taboão da Serra, Embu e região terão almoços especiais de Natal e Ano Novo
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6