º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
7 de outubro de 2020

Outback do Shopping Taboão apresenta nova sobremesa em parceria com chocolate KitKat

Marcas estendem celebração do Dia da Sobremesa; novidade está disponível apenas no mês de outubro ou enquanto durarem os estoques nos restaurantes e no delivery

Divulgação

O Outback Steakhouse e o KitKat se juntam em uma parceria cheia de sabor e lançam uma sobremesa exclusiva que ficará por tempo limitado no menu do restaurante de temática australiana: S’mores Outback. A novidade já está disponível na unidade do Shopping Taboão.



O mix incrível que s com gotas de chocolate, uma surpreendente pasta cremosa de KitKat, marshmallow gratinado, calda de chocolate Outback e mais KitKat para finalizar estará disponível em todos os restaurantes Outback do Brasil e também no delivery via iFood. Gostoso e imperdível!

Porém, realmente é preciso correr para provar: a novidade (R$ 29,90) fica por tempo limitadíssimo, só em outubro ou enquanto durarem os estoques. As marcas estão juntas com a proposta de estender a celebração do Dia da Sobremesa (9/10) e levar até os clientes mais um lançamento capaz de quebrar a rotina.

“Queremos que as pessoas deem um #break com um #MomentoOutback. Estamos aproveitando o Dia da Sobremesa para oferecer aos nossos fãs um punch de diversão e descompressão, por meio desse feat delicioso com um dos chocolates mais amados no mundo, o KitKat. Estamos elevando tudo à uma potência Outback. Temos certeza de que S’mores Outback possui um sabor diferenciado que proporcionará uma experiência inesquecível para os lovers das duas marcas”, destaca Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil.

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 105 restaurantes no Brasil e está presente em 45 cidades, 16 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com a marca Abbraccio no país.



2020GastronomiaKitKatOutbackShopping Taboão
Notícias Relacionadas
  • Entretenimento

    Dragões, romance e mistério: veja o que chega na programação do Cine Araújo de Taboão da Serra
  • Entretenimento

    Romance nas telonas: Cine Araújo de Taboão da Serra exibe clássicos no Dia dos Namorados
  • Entretenimento

    Estreias no Cine Araújo de Taboão da Serra traz aventura e emoção para todos os públicos
  • 1ª unidade da Cafu Academy do Brasil será inaugurada no Shopping Taboão com foco em formação e inclusão
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6