º
Quarta-Feira,
07 de Janeiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
18 de dezembro de 2019

Osasco passa a ter Bilhete Único de transporte

Reprodução / TV Globo

Da Gazeta de S. Paulo

O Bilhete Único de Osasco entrou em operação nesta segunda-feira (16). Com ele, os passageiros têm direito a usar dois ônibus municipais pagando apenas uma tarifa. As informações são do “G1”.

O cartão se chama “Cartão Bem Osasco”. Com ele, no período de uma hora e meia, é possível fazer duas viagens. A segunda viagem, porém, não pode ser na mesma linha de ônibus da primeira viagem.

De acordo com a prefeitura, foi uma medida tomada para evitar fraudes. Por enquanto, não será possível fazer integração com os ônibus da EMTU e trens da CPTM.

2019Bilhete ÚnicoOsascotransporte
Notícias Relacionadas
  • Região

    Deputado Eduardo Nóbrega participa da entrega do Trecho 1 do Rodoanel Norte e destaca perfil entregador do governador Tarcísio
  • Tarifa

    Passagens terão aumento no metrô, trem e ônibus da capital a partir de 6 de janeiro
  • Linha 4-Amarela

    ViaQuatro dá início às obras do Metrô com implantação do primeiro canteiro da Linha 4-Amarela em Taboão da Serra
  • Oportunidade

    Osasco recebe último ciclo do programa Caminho da Capacitação neste ano
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6