º
Sábado,
28 de Março de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
29 de agosto de 2023

Ônibus Circular 347, que atende Embu das Artes e Taboão da Serra será alterada para linha ‘Radial’ a partir do dia 4

Divulgação | Viação Pirajuçara-Planejamento

  • Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube




 

A partir da próxima segunda-feira, dia 4, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) e a Viação Pirajuçara vão dar início a mudança operacional da linha 347 (Embu/Pq. Industrial x Taboão/Centro), serviço conhecido como Circular, terá sua característica alterada para “Radial”, passando a contar com horários de partida do Terminal do Largo do Taboão, e irá proporcionar benefícios significativos para a operação e aos passageiros que a utilizam diariamente.

bDe acordo com a empresa, a implementação da linha radial possibilita melhorias na frequência e intervalos regulares dos ônibus, promovendo um sistema de transporte mais eficiente e conveniente para os passageiros. Todos os pontos que faziam parte do itinerário da linha 347 continuarão sendo atendidos.

Informações adicionais sobre os horários da linha estarão disponíveis no site emtu.sp.gov.br ou no aplicativo EMTU Oficial, disponível para iOS e Android, a partir do dia 4 de setembro.






2023Embu das ArtesLinha CircularLinha RadialTaboão da Serratransporte
Notícias Relacionadas
  • Política

    Vereadores de Taboão da Serra aprovam quatro projetos de lei durante sessão
  • Esporte

    Taboão da Serra amplia acesso ao esporte e empoderamento com projeto Futebol Delas para meninas
  • Habitação

    Taboão da Serra garante mais de R$ 105 milhões para obras em bairros periféricos com programa Periferia Viva
  • Assistência Social

    Taboão da Serra : Secretaria de Assistência Social divulga programação da semana do Cadastro em Ação
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6