º
Terça-Feira,
24 de Fevereiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
23 de julho de 2025

Ong Patre, protetores e shopping Taboão realizam evento de adoção no próximo domingo, dia 27

Divulgação | Patre

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

No próximo domingo, dia 27, a partir das 14h, a Ong Patre realizará ao lado de protetores independentes e seus resgatados mais um evento de adoção no Shopping Taboão. O evento acontecerá das 14h às 19h numa nova loja, em frente a CVC.

O evento contará com dezenas de cães e gatos que foram resgatados de maus tratos ou abandono, todos os animais estão castrados, vacinados, vermifugados e o mais importante, cada protetor dentro de seus abrigos temporários cuidam também do emocional desses animais para que confiem novamente no ser humano.

“Ajudamos pessoas comuns, denominadas protetores independentes que resgatam animais em sofrimento que cruzam o seu caminho. Nenhum deles ganha dinheiro com essa ação, muito pelo contrários, as dividas nos veterinários na maioria dos casos são imensas porque a ajuda é pouca e a demanda enorme”, disse Sheila de Oliveira idealizadora da Ong e estudante de medicina veterinária.

Divulgação | Patre

“Todos os animais que serão adotados no domingo dia 27, sairão com placa de identificação já preenchida com o nome do animal e telefones do tutor e protetor. A placa de identificação pode significar salvar a vida deste animal no caso de fuga acidental e nossas adoções são muito criteriosas e responsáveis”, concluiu Sheila.

Para adotar um animalzinho o candidato passará por entrevista, precisa ser maior de 21 anos, estar com seus documentos pessoais e comprovante de residência. Se quiser adotar um gatinho será necessário caixa de transporte, já um cãozinho deve levar guia e coleira.

“Todos os nossos adotados saem identificados e também com presentes da Sanol Dog, nossa parceira há anos, a empresa que não tem crueldade animal em seu processo de produção e testes faz questão de estar presente em todo nosso trabalho na causa animal” disse Cynthia Gonçalves idealizadora da Ong.

Para saber mais sobre o evento acesse o instagram da @patre_oficial

Para contribuir com o trabalho da ong o Pix é 26.287.804/0001-07





2025Adoção de Cães e GatosCausa AnimalFeira de Adoção de PetsOng PatreProtetores de AnimaisShopping TaboãoTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Habitação

    Taboão da Serra: MST oficializa projeto para 944 moradias e Prefeitura anuncia conclusão de UBS no Pq. Laguna
  • Clima

    Itapecerica, Taboão da Serra e Embu entram em alerta severo para chuva forte com ventos, raios e granizo
  • Futsal Feminino

    Taboão Magnus abre temporada 2026 com reformulação e olhos voltados à Supercopa e Libertadores
  • Crime

    Taboão da Serra recupera carro furtado durante a madrugada após ação da GCM
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6