º
Domingo,
14 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
3 de maio de 2018

Ong Patre arrecada ração para os animais do desastre no Largo Paissandu

Divulgação | Patre

Voluntários da Ong Proteção Animal de Taboão e Região (Patre)

A Ong Proteção Animal de Taboão e Região (Patre), divulgou nesta quinta-feira, dia 3, apoio aos animais sobreviventes ao incêndio e desabamento do edifício localizado no Largo Paissandu, em São Paulo. Para ajudar os peludos a Ong irá entregar ração para cães e gatos às famílias que mesmo no desespero do momento salvaram seus animais de estimação.

Foi noticiado na grande mídia que as famílias que viviam no edifício invadido deixaram para trás “documentos, eletrodomésticos e animais de estimação quando o incêndio começou”, mas a verdade é que felizmente houveram exceções. Pessoas que tem seus pets como filhos salvaram os animais juntamente com seus entes queridos.

Quem quiser ajudar a Ong pode deixar sua doação na Max Vet, ou comprar com 10% de desconto no Village Pet. No caso da compra com desconto no Village a doação deverá ser deixada no próprio estabelecimento para que a Ong retire, uma vez que o desconto é apenas para as doações aos sobreviventes do Paissandu.

Tanto a Max Vet quanto o Village Pet são estabelecimentos localizados em Taboão da Serra, parceiros da causa animal na cidade.

“Quem morar em outra cidade pode efetuar a compra por telefone no Village Pet, basta fazer o depósito na conta corrente do estabelecimento e nos enviar o comprovante através do whatsapp 11 952735604”, disse Sheila de Oliveira, presidente da Ong Patre.

“Contamos com a colaboração e sensibilidade de todos, com a sua ajuda poderemos ajudar esses anjinhos e suas famílias que perderam tudo”, concluiu a presidente.

Endereços e contatos para doação

Village Pet
Av. Felício Baruti, 86 – Cidade Intercap, Taboão da Serra
Telefone para efetuar a compra (11) 4701-6508

Max Vet
Pedro Parejo Rojas, 128 – Parque Pinheiros, Taboão da Serra

 

Largo PaissanduMax VetPatreSão PauloTaboão da SerraVillage Pet
Notícias Relacionadas
  • Feira de adoção na Praça Nicola Vivilechio encontra novos lares para cães e gatos em Taboão da Serra
  • Desenvolvimento

    Revisão do Plano Diretor avança em Taboão da Serra e incorpora novas demandas sociais e urbanas, afirma secretário de Habitação
  • Plano Diretor

    Promotora destaca avanços do Plano Diretor durante audiência pública em Taboão da Serra
  • Planejamento

    Prefeitura apresenta revisão do Plano Diretor com foco em meio ambiente, habitação e desenvolvimento urbano
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6