º
Domingo,
17 de Agosto de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
6 de outubro de 2020

Oderlan apresenta propostas de segurança pública para Taboão da Serra

Divulgação | PT

Semanalmente, o Portal O Taboanense vai tratar de um tema específico com os candidatos à prefeitura de Taboão da Serra. Nesta semana o tema escolhido pela nossa equipe de jornalismo foi segurança. Acompanhe as propostas do candidato Oderlan.



Segurança

Para Oderlan, candidato pelo PT, o município tem como papel principal, desenvolver políticas de combate à violência. “O papel do município é desenvolver políticas públicas de combate à violência de forma preventiva e cidadã. Precisamos ter uma participação integrada das secretarias sociais”, disse.

Segundo o candidato, “grande parte dos problemas da violência ultrapassa uma intervenção policial. Mas decorre de situação como iluminação pública adequada, um cuidado maior nos bairros, com saneamento e limpeza das áreas públicas para que a população tenha uma condição de vida melhor. Envolvimento dos moradores, parcerias com a sociedade civil”.

Entre as proposta do candidato petista está expandir o vídeo monitoramento na cidade, fortalecer a Guarda Municipal e a Polícia Militar.

Veja as propostas

– Expandir o vídeo monitoramento.

– Abertura das escolas com atividades de cultura e esportes nos fins de semana.

– Fortalecer a GCM, com uma tarefa estratégica que não seja a de disputar com a polícia militar o papel de policiamento ostensivo e repressivo. Mas sim, com uma formação que envolva o combate ao racismo, medie conflitos, execute a ronda cidadã.

– Fortalecer uma parceria colaborativa com a Polícia Militar.



2020Eleições 2020Professor OderlanPTSegurançaTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Clima

    Sol tímido e temperaturas amenas marcam o fim de semana em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
  • História

    Paulo Ayres: o homem que ajudou a transformar Taboão da Serra com o Instituto Pinheiros
  • Futebol de Base

    Secretaria de Esportes de Taboão da Serra oferece aulas gratuitas de futebol feminino para iniciantes
  • Segurança

    PM de Taboão da Serra localiza caminhão furtado e recupera carga avaliada em R$ 16 mil
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6