º
Terça-Feira,
19 de Agosto de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
30 de julho de 2018

Obras melhoram trânsito no Pq. Pinheiros, afirma vereador Eduardo Nóbrega

Divulgação / Cynthia Gonçalves

Eduardo Nóbrega vistoria as obras que estão sendo realizadas no Pq. Pinheiros

A reestruturação do sistema viário no Pq. Pinheiros irá melhorar o trânsito no bairro, um dos mais populosos de Taboão da Serra. A opinião é do vereador Eduardo Nóbrega, que nesta semana acompanhou as obras que estão sendo realizadas pela prefeitura.

Os trabalhos estão concentrados na avenida Paulo Ayres, rua Mário Augusto e rua Mário Latorre. Além de investir em sinalização, o objetivo da Secretaria de Trânsito é melhorar a fluidez no trânsito local, promover acessibilidade e mais segurança para o pedestre.

Para Eduardo Nóbrega, além de dar mais segurança aos motoristas e pedestres, as alterações irão desafogar o trânsito e melhorar o fluxo de veículos em todo bairro. “O Pq. Pinheiros cresceu muito, essas obras são importantes, o prefeito Fernando Fernandes atendeu as demandas e com isso vamos melhorar o trânsito neste local”, disse.

Mesmo sem mudanças nas mãos das ruas do bairro, Nóbrega diz que obras como o nivelamento da depressão nos cruzamentos fará com que o trânsito flua melhor. Para a proteção dos pedestres, o vereador destacou a instalação dos gradis de proteção, rampas de acessibilidade, iluminação nas faixas de pedestres, além da reforma no abrigo de ônibus e as calçadas.

“Estamos vendo grandes avanços na mobilidade urbana, o secretário Gerson Brito está realizando importantes intervenções em toda a cidade, temos um leito carroçável pequeno em comparação com outros municípios e precisamos dessas obras que melhoram o fluxo e a segurança”, ponderou Nóbrega.

Eduardo NóbregaPq. PinheirosTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Melhor Idade

    Passeio em São Roque promove bem-estar e integração para a melhor idade de Taboão da Serra
  • Comunicação

    Imprensa Regional se reúne em Taboão da Serra para palestras sobre audiência, marketing e vendas
  • Política

    Taboão da Serra recebe comitiva do Ministério da Saúde para estreitar laços e debater o programa “Agora Tem Especialistas”
  • Crime

    Suspeito é preso em Taboão da Serra após perseguição e roubo em São Paulo
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6