º
Terça-Feira,
17 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
16 de agosto de 2022

Obra da Sabesp provoca transtornos na região da praça Miguel Ortega em Taboão da Serra

Eduardo Toledo

Uma obra da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) em Taboão da Serra atrapalha o trânsito e causa transtornos aos moradores do entorno da praça Miguel Ortega, no Pq. Assunção, há pelo menos 2 meses. A obra dificulta o trajeto de quem passa pelo local.



Leitores do Portal O Taboanense, afirmam que as obras impactam diretamente no trânsito, e que além de atrapalhar o tráfego, eles relatam que acidentes no local também são comuns.

A obra é de responsabilidade da Sabesp, que está realizando a troca da rede de esgoto da via no entorno da praça Miguel Ortega em Taboão da Serra.

Em nota ao O Taboanense, a Sabesp informou que “está em fase final a troca da rede de esgoto da via situada no entorno da Praça Miguel Ortega, em Taboão da Serra. Em seguida, será trocada preventivamente a rede de água que atende o local e então a via citada será recapeada”.

Segundo a Sabesp, a obra teve início em julho de 2022, com previsão de conclusão estimada até outubro/22. “A Sabesp ressalta que esta é uma obra complexa em função das interferências existentes no local, incluindo uma galeria de águas pluviais de grande porte”.

Ainda segundo a Sabesp, devido a características do tráfego local, a obra está sendo feita dentro de horários e condições restritas, o que altera a velocidade de execução dos trabalhos. Ainda assim, diariamente é feita a compactação provisória das valas e, até o momento, não houve informações de veículos que tenham se acidentado devido a esta obra.





2022ObrasPraça Miguel OrtegaSabespTaboão da SerraTrânsito
Notícias Relacionadas
  • PM

    Polícia Militar captura procurado pela Justiça em barbearia de Taboão da Serra
  • Gastronomia

    Taboão da Serra recebe, pela primeira vez, o Festival do Morango de 19 a 22 de junho, no Parque das Hortênsias
  • Polícia

    DDMs de Taboão da Serra e Embu das Artes elevam nível de atuação para melhorar atendimento às mulheres
  • Educação

    Taboão da Serra: UniFECAF abre inscrições para programa de mentoria com o CEO Marcel Gama
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6