º
Sábado,
13 de Setembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
17 de outubro de 2024

O Pachá Empório está com vagas abertas em Taboão da Serra; confira as oportunidades

Reprodução

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

O Pachá Empório, em Taboão da Serra, está contratando manobrista, operador de loja, garçom, auxiliar de cozinha (masculino) e saladeira.

De acordo com o anúncio, a empresa exige que os candidatos tenham experiência comprovada na função a qual vão se candidatar, disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e que morem nas proximidades de Taboão da Serra.

Interessados devem enviar currículo para o WhatsApp (11) 94032-1718.

O Pachá Empório está localizado na Praça Nícola Vivilechio, 103 – loja 4 – na região central de Taboão da Serra,





2024ComércioEmpregoO Pachá EmpórioOportunidadeTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Gastronomia

    Com ótima avaliação dos clientes no Google, A Figueira se consolida no topo das churrascarias na região
  • Clima

    Fim de semana terá clima ameno e noites frias após dias de calor intenso em Taboão da Serra e região
  • Taboão da Serra

    Taboão da Serra entrega novos equipamentos em escolas pelo programa Escola Mais Bonita
  • Tecnologia

    Geolan Tecnologia, de Taboão da Serra, é homologada no Programa Smart Sampa da prefeitura de SP
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6