Novo local do Desfile Cívico de Taboão da Serra surpreende público e deve se tornar permanente
A mudança para a Rua Antônio de Oliveira Salazar foi considerada um acerto, oferecendo mais conforto e infraestrutura aos participantes e espectadores

A mudança do Desfile Cívico de 7 de Setembro para a Rua Antônio de Oliveira Salazar, em Taboão da Serra, superou as expectativas e poderá se tornar o novo endereço oficial do evento. A decisão, que proporcionou mais conforto e infraestrutura, foi aprovada tanto pelas autoridades quanto pelos moradores da cidade.
O prefeito Engenheiro Daniel aprovou a mudança de local . “Para nós, foi um desafio. As pessoas estavam acostumadas a fazer o desfile na Avenida Fernando Fernandes, e isso gerou uma dúvida se transferíamos o evento ou não, mas a Antônio de Oliveira Salazar foi uma grande surpresa”, declarou o prefeito.
“Estou muito feliz e acredito que, daqui para frente, a Antônio de Oliveira Salazar vai se tornar a avenida oficial do evento. Eu, particularmente, gostei muito do local. Acho que ficou muito bom o acesso para todo mundo, aqui tem várias entradas que permitem que as pessoas cheguem e consigam sair também”, comentou. O prefeito ressaltou que aguardará a avaliação da população nas redes sociais e nos meios de comunicação antes de tomar a decisão final.
O presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, Carlinhos do Leme, parabenizou a iniciativa da prefeitura na escolha do novo local. “O prefeito acerta quando traz o desfile para a Antônio de Oliveira Salazar, com a infraestrutura melhor. Acho que a população aprovou, e com isso a cidade só tem a ganhar.”
A opinião dos moradores reforça a percepção positiva. Cristina F. Cruz, moradora do Jd. São Judas, elogiou o novo espaço. “Eu gostei muito, parece que ficamos mais confortáveis, e ainda teve as arquibancadas. Eu aprovei, gostaria que continuasse aqui”. Priscila Santos, do Jd. Roberto, também aprovou. “Em minha opinião o novo endereço foi perfeito. O prefeito acertou e ainda ganhamos arquibancadas. Super aprovado”.