º
Terça-Feira,
17 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
21 de julho de 2021

Novo Coronavírus: Embu das Artes recebe nove estações higienizadoras

As estações higienizadoras foram doadas ao município pela empresa Laveco do Brasil

Reprodução

A Prefeitura de Embu das Artes recebeu nesta terça-feira, dia 20, nove estações de higienização, como medidas de combate ao coronavírus. A iniciativa é uma parceria da prefeitura com a empresa Laveco do Brasil, que produz os equipamentos.



As estações possuem pia, sabão, água e toalhas de papel, itens indispensáveis no protocolo de higienização das mãos indicado pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

De acordo com a prefeitura “o item será utilizado nos postos de vacinação contra o novo coronavírus, além de praças de atendimento e no Pronto-Socorro Central”.

As pias portáteis foram cedidas pela empresa para contribuir com o fim da pandemia. “As 9 estações higienizadoras estarão à disposição da população e de nossos profissionais da saúde nos principais postos de atendimento. Embu das Artes se tornou referência na luta contra a covid-19 e isto tem atraído o apoio e colaboração do setor privado na continuidade dos cuidados necessários em meio a essa pandemia. Em nome do Alex [representante da empresa], agradecemos a todos os colaboradores da empresa Laveco”, declarou o vice-prefeito, Hugo Prado.





2021CoronavírusCOVID-19Embu das ArtesEstação HigienizadoraHugo PradoLaveco do BrasilPandemiaSaúde
Notícias Relacionadas
  • Polícia

    DDMs de Taboão da Serra e Embu das Artes elevam nível de atuação para melhorar atendimento às mulheres
  • Serviço

    Feriado de Corpus Christi: Régis Bittencourt espera mais de 870 mil veículos
  • Aulas Olímpicas

    Escolas de Taboão da Serra, Embu das Artes e região vão ter aulas de matemática aos sábados
  • Previsão do Tempo

    Semana terá madrugadas frias e sol à tarde em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6