º
Domingo,
08 de Fevereiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
3 de novembro de 2020

Novembro começa com temperaturas baixas e a máxima não deve passar dos 24ºC em Taboão da Serra e região

O Taboanense

A primeira semana de novembro começa atípica, mesmo com a presença do sol, os dias serão frios, com previsão de chuva à tarde em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra, conforme o Centro de Gerenciamento de Emergência Climáticas (CGE-SP).



Na quarta-feira as temperaturas devem variar entre mínimas de 11°C e máximas de 24°C, o sol aparece, mas há previsão de chuvas fracas entre o final da tarde e a noite.

A quinta-feira segue com sol e temperaturas em elevação no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 13ºC e máximas que podem superar os 22ºC. No final da tarde pode ocorrer chuvas rápidas na região.

Na sexta-feira a temperatura sobe um pouco e a sensação de calor aparece à tarde na região.

Confira a tendência do clima para os próximos dias na região

Taboão da Serra
Terça-feira: 11ºC 23ºC
Quarta-feira: 13ºC 24ºC
Quinta-feira: 15ºC 22ºC
Sexta-feira: 12ºC 23ºC

Embu das Artes
Terça-feira: 10ºC 21ºC
Quarta-feira: 12ºC 22ºC
Quinta-feira: 14ºC 20ºC
Sexta-feira: 12ºC 21ºC

Itapecerica da Serra
Terça-feira: 9ºC 22ºC
Quarta-feira: 11ºC 23ºC
Quinta-feira: 13ºC 21ºC
Sexta-feira: 11ºC 22ºC



2020Centro de Gerenciamento de Emergências ClimáticasCGE-SPClimaClimatempoEmbu das ArtesItapecerica da SerraPrevisão do TempoTaboão da SerraTemperatura
Notícias Relacionadas
  • Carnaval 2026

    Banda Espera Marido completa 34 anos e anima o pré-carnaval de Taboão da Serra neste sábado (7)
  • Clima

    Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra entram no fim de semana com risco de temporais
  • Política

    Taboão da Serra: Analice Fernandes deixa o PSDB após 24 anos e se filia ao PSD
  • Violência

    Roubo em mercado termina com esfaqueamentos e tentativa de homicídio em Taboão da Serra; suspeito é preso
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6