º
Quinta-Feira,
29 de Janeiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
27 de setembro de 2020

Nova onda de calor atinge Taboão da Serra e região; temperatura deve chegar a 37°C

Arquivo | O Taboanense

As temperaturas disparam nos próximos dias e uma intensa onda de calor vai atingir Taboão a Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra, segundo dados do Climatempo e Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE-SP), com isso os baixos índices de umidade continuam. É preciso atenção. A região pode registrar temperaturas em torno dos 37°C.



A segunda-feira começa com sol e calor na região. A máxima se aproxima dos 35°C. Entre o meio da tarde e a noite, com a aproximação de uma frente fria provoca queda da temperatura e chuva.

Na terça-feira a probabilidade de garoa entre a madrugada e o início da manhã, mínima de 16ºC e máxima de 24ºC. A temperatura amena vai durar pouco. Na quarta-feira as temperaturas já disparam e o calor será intenso novamente, máximas podem chegar a 35ºC.

Confira a tendência do clima para a semana

Taboão da Serra
Segunda-feira: 19ºC 35ºC
Terça-feira: 18ºC 24ºC
Quarta-feira: 17ºC 35ºC
Quinta-feira: 20ºC 36ºC
Sexta-feira: 18ºC 37ºC

Embu das Artes
Segunda-feira: 18ºC 33ºC
Terça-feira: 17ºC 22ºC
Quarta-feira: 16ºC 33ºC
Quinta-feira: 19ºC 34ºC
Sexta-feira: 18ºC 35ºC

Itapecerica da Serra
Segunda-feira: 17ºC 34ºC
Terça-feira: 16ºC 23ºC
Quarta-feira: 15ºC 34ºC
Quinta-feira: 18ºC 35ºC
Sexta-feira: 17ºC 36ºC



2020CalorCGE-SPClimaClimatempoEmbu das ArtesItapecerica da SerraPrevisão do TempoTaboão da SerraTemperatura
Notícias Relacionadas
  • Clima

    Defesa Civil alerta risco de ventos fortes, raios e granizo em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
  • Acidente

    Acidente grave entre carro e caminhão na Av. Taboão da Serra deixa quatro mortos na madrugada desta quinta
  • Vacinação

    Taboão da Serra mantém vacinação contra sarampo, febre amarela e dengue em todas as UBSs
  • Oportunidade

    Portal Trampolim abre vagas em cursos gratuitos para moradores de Taboão da Serra, Embu das Artes e região
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6