º
Sexta-Feira,
27 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
18 de março de 2018

Nova Base Móvel da GCM começa a operar nesta segunda em Itapecerica da Serra

O novo equipamento contará com um efetivo de seis GCMs

Divulgação | PMIS

O veículo é equipado rádios comunicadores e sirenes; e um escritório para atendimento ao público

Nesta segunda-feira, dia 19, a nova Base Móvel da Guardas Civis Municipais de Itapecerica da Serra começa a operar na cidade. O veículo, uma Renault Master, é equipado com todos componentes de uma viatura normal (rádios comunicadores e sirenes); e conta inclusive com um escritório para um melhor atendimento ao público. O prefeito Jorge José da Costa, e o secretário de Segurança, Trânsito e Transporte, Oswaldo Luiz Cardenuto, estiveram presentes na entrega.

O novo equipamento contará com um efetivo de seis GCMs, ele será o segundo do tipo na cidade. Em abril no ano passado a Prefeitura já havia conquistado uma base móvel.

Segunda a Secretaria de Segurança, Trânsito e Transporte (SSTT) a nova base, “será utilizada para atendimento à população, operações em geral da GCM e futuramente, através de convênio com a Polícia Civil, para elaboração de Boletim de Ocorrência Eletrônico”.

Ainda segundo a SSTT a nova Base da GCM será importante pois possibilitará, “o atendimento móvel regionalizado de acordo com as necessidades dos bairros e da população”.

Guarda MunicipalItapecerica da SerraJorge CostaSecretaria de SegurançaSSTT
Notícias Relacionadas
  • Fake News

    Saúde de Itapecerica da Serra nega boato de que Centro de Referência da Mulher e CTA serão fechados
  • Educação

    Governo inicia contratação de monitores em escolas cívico-militares de Embu das Artes, Itapecerica e Juquitiba
  • Oportunidade

    Instituto Coca-Cola anuncia 5 mil vagas em SP: jovens de Taboão da Serra e região podem se inscrever
  • Ensino Técnico

    Etec divulga locais de prova para o 2º semestre de 2025 em Taboão da Serra e região na quinta (26)
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6